Cap 02 - Química

588 61 150
                                    

Notas do Autor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas do Autor


Yooooooo! recuperades do Carnaval? Bem, eu estou, e para coroar essa empolgação toda resolvi atualizar o capitulo 02. Espero que se divirtam lendo tanto quanto eu o fiz escrevendo. E ja sabem... se puderem, comentem! Isso ajuda demais e me motiva muito, além claro de ser um prazer conversar com quem me lê.
De resto preciso Agradecer enormemente ao trabalho de @DoubleLariatt e @dark_mour que auxiliaram na revisão e betagem dessa história, graças a ela consigo manter a qualidade que vocês tanto gostam.

Uma última Nota que creio ser conveniente colocar aqui...
Síndrome de Waardenburg : Também conhecida como "Síndrome dos olhos elétricos" é uma condição que afeta um pequeno grupo de pessoas na região da polinésia. A Síndrome causa olhos surrealmente azuis, mas acarreta cegueira prematura e surdez aos seus portadores.

Sobre o Kryptoniano.... Sim... tudo que está em neste idioma realmente está no idioma, por que eu sou esse tipo de nerd.... que gosta de estudar idiomas que não pode colocar no currículo.


Kara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kara

Acordou com o despertador lhe tirando de um sono profundo de forma desconfortável e já estava correndo em um dia recheado de compromissos. Antes do café da manhã já havia impedido um assalto a banco, resgatado uma criança de um afogamento e capturado um fugitivo em alta velocidade durante uma perseguição policial. Para sua sorte, o café no térreo do prédio onde trabalhava quase não tinha fila quando chegou e conseguiu pegar uma caixa de rosquinhas e um enorme copo de chocolate quente, já cultivava no peito a esperança de poder comer antes da reunião que tinha.

Detestava essas reuniões longas que, via de regra, poderiam ser resolvidas com um e-mail, mas apreciava o fato de que ela e os colegas eram livres para opinar sobre os rumos do trabalho a ser desenvolvido. Isso a encantava na Terra, os humanos realmente tinham, em sua grande maioria, uma tendência a tentar dialogar decisões. Uma das coisas que mais a assombrava no planeta quando chegou era o fato de apesar de haver apenas uma espécie dominante, os humanos pareciam incapazes de se unir como a única espécie que eram e se dividiam em países, grupos, religiões, culturas, cores, gêneros, sexualidades e idiomas como estranhos. Depois de alguns anos, no entanto, passou a compreender que a humanidade apenas estava trilhando um caminho mais longo, mas o desejo de unidade estava lá. Às vezes chegava perto de se sentir como um deles, por raros e preciosos momentos, que quase invariavelmente eram proporcionados por sua irmã adotiva ou por Lena.

ZhaoOnde histórias criam vida. Descubra agora