Cap. 03 - Doce Erro

514 52 132
                                    

Notas do Autor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas do Autor


Yo! Como estão mes amores? Bem por aê? Creio que após uma semana de Carnaval cá estamos nós no controle de danos não é mesmo? Afinal começou aquele período chato e louco entre o Carnaval e o Natal onde todos temos de trabalhar/Estudar no ritmo da ragatanga....
Bem, trago a vocês o 3 capítulo dessa história que tanto me diverte, espero que gostem e estejam animades, mal posso esperar pra papear com todes nos comentários!

De resto preciso Agradecer enormemente ao trabalho de @DoubleLariatt e @dark_mour que auxiliaram na revisão e betagem dessa história, graças a ela consigo manter a qualidade que vocês tanto gostam.

Bem, trago a vocês o 3 capítulo dessa história que tanto me diverte, espero que gostem e estejam animades, mal posso esperar pra papear com todes nos comentários!De resto preciso Agradecer enormemente ao trabalho de @DoubleLariatt e @dark_mour que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lena

Dois goles generosos de bourbon... esse foi o tempo entre usar o dispositivo e sentir o deslocamento de ar característico que prenunciava a presença de Supergirl. E apesar de não ser uma visão que lhe era incomum, foi impossível não sentir todo o impacto de vê-la pairando diante de sua sacada, com sua musculatura marcada no traje impecavelmente ajustado ao corpo, capa e cabelos ao vento e aqueles olhos surrealmente azuis. Mesmo com a expressão aflita enquanto, provavelmente escaneava todo o entorno em busca de alguma ameaça que justificasse sua presença, a kryptoniana parecia um ser mitológico. A CEO entendia plenamente a existência de seitas que surgiam ao redor do mundo para cultuá-la e ao seu primo, como se fossem divindades e aos olhos de um terráqueo em apuros, eles de fato pareciam ser.

Esperou pacientemente até que ela terminasse de avaliar o perímetro e finalmente pousasse graciosa ao seu lado.

- Lena? Está tudo bem? Eu recebi seu chamado... – A voz veio delicada, cheia de preocupação enquanto a Mulher de Aço apoiava os braços no parapeito de sua sacada e cruzava os dedos das mãos um pouco mais relaxada do que quando chegou, vinda sabe-se lá de quão longe.

- A lista que te prometi, eu a fiz. – A morena respondeu sem rodeios e de soslaio observou a loira suspirar com a informação. Seria alívio por não ser uma emergência real? Não sabia dizer, mas não era o que ela esperava ouvir, isso pode deduzir com certeza. – Separei em tópicos, nomes, números de telefone suspeitos e motivos que eu possa ter dado para justificar o atentado.

ZhaoOnde histórias criam vida. Descubra agora