Notas do Autor
Yooooooooooo! Capitulo novinho vindo do forno!
Como estão mês amores? Espero que bem! Aqui eu já desisti de ter algum controle, a correria é real, mas eu não largarei vocês na mão! Teremos história completa e com a qualidade que vocês conhecem. Então não desistam de mim que eu não desisto de vocês também!
Como sempre eu contei com a revisão da maravilhosa @dark_mour e da talentosíssima @IQLaviolette.Lena
Entrou no quarto que ocupava, fechou a porta atrás de si espalmando a mão e apoiando a testa na superfície gelada tentando acalmar a respiração pesada. A mente inquieta estava sobrecarregada de pensamentos frenéticos analisando todas as informações e desdobramentos possíveis dos últimos dias, e para melhorar tudo ainda havia a bomba que Kara acabara de soltar.... Radiação vermelha.
Claro que havia alguma alternativa para minimizar ou suprimir os poderes de Kryptonianos! Já havia lido sobre isso em anotações de seu irmão, mas não era como se os materiais necessários fossem encontrados na venda da esquina, ou como se ele estivesse preocupado com os fins terapêuticos de algo assim. Para ser justa, quando pesquisou, também não estava...
Ainda assim Supergirl havia descido do pedestal quase divinal onde se encontrava e praticamente colocou o pescoço na frente do machado apenas para mostrar que não tinha medo ou receio de confiar. Parte de si queria se sentir ofendida pela simples sugestão de que poderia ser um perigo para a loira, mas a outra parte precisava de um banho gelado para organizar as ideias. Era uma Luthor! Claro que Kara consideraria que um rompante de raiva pudesse ser destrutivo, e adoraria poder dizer que ela estava errada em cogitar isso..., mas se quisesse ser honesta consigo mesma, não podia. Ainda assim considerava que já havia demonstrado mais de uma vez que tinha limites morais muito mais rígidos do que o resto da família e por isso sentia o gosto amargo na boca por conta da insinuação. Pegou seu tablet e se dirigiu ao cômodo anexo que até então teve pouca atenção. O banheiro parecia feito de cristal e gelo, tendo uma banheira que parecia ser parte da formação peculiar da geologia local, ainda assim claramente pensando na cultura terráquea estadunidense com uma pequena pitada de... grego talvez? Parecia muito a arquitetura de alguns lugares que conheceu quando viajou para os Bálcãs com suas piscinas naturais de água com enxofre e janelas largas com vista para uma imensidão azul. Conhecendo o apartamento da amiga era difícil imaginar que este luxo todo também pertencia à ela, mas sendo uma Luthor estava acostumada com as pessoas esconderem o jogo, e se teve uma coisa que Kara fez bem ao longo dos anos foi dissimular!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zhao
FanfictionSinopse: Será que não fora clara o bastante em cada abraço, fala, carinho e atitude? Tentou tanto seguir em frente e ignorar esse sentimento insistente, permitiu-se até mesmo arriscar naquele desastre que havia sido o namoro com Olsen, mas sempre ha...