Notas do Autor
Yo! Como estão mês querides?
Primeiramente obrigada por não desistirem de mim, saibam que esses meses foram bem complicados, com coisas boas também, mas bem sobrecarregantes. Publiquei meu livro pela editora Pendragon, inclusive está disponível para kindle na loja da Amazon e se chama Os Guardiões de Sokõ'i. Também estou com o instagram e Tik Tok de escritora e se quiserem e puderem me seguir por lá eu ficaria feliz.
Quanto a :Zhao, espero estar retornando para minha normalidade de escrita. Aliás... estou morrendo de saudades de vocês e dos comentários! Como sempre a betagem e revisão ficou por conta das maravilhosas @IQLaviolette e da @dark_mour. Não sei o que faria sem essas duas!Lena
Os esquadrões antibomba e de segurança biológica levaram pouco mais de uma hora para permitir que pegassem a caixa e a levassem até a sala da Diretora Danvers com segurança. Boa parte do DEO estava focado em descobrir como aquilo foi entregue, afinal eram uma agência governamental secreta, com o agente Dox liderando os esforços. Lena e Alex encaravam a caixa com certa ansiedade antes das mãos rápidas da ruiva, perfeitamente protegidas por uma luva de kevlar, abrirem o pacote com um estilete, fazendo um corte limpo na fita que selava seu conteúdo. Dentro, encontraram um monte de isopor picado, daqueles tipicamente usados para transportar objetos frágeis e foi preciso que a agente enfiasse a mão encontrando um aparelho descartável de celular.
- Old School, mas eficiente. – A ruiva comentou parecendo falar mais para si mesma do que para a CEO. - Pelos métodos tradicionais é irrastreável, você tem alguma carta na manga para isso?
Lena bufou frustrada antes de engolir em seco e responder.
- Duvido muito. Até eu criar algo que triangule esse aparelho, ele já terá sido descartado e substituído por um novo, creio que por hora não nos resta muitas opções. – A engenheira observou atenta enquanto a outra ligava o telefone e acessava a agenda que possuía um único número cadastrado sob o título de "Cabeça do Demônio". – Ela espera que nós liguemos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zhao
FanfictionSinopse: Será que não fora clara o bastante em cada abraço, fala, carinho e atitude? Tentou tanto seguir em frente e ignorar esse sentimento insistente, permitiu-se até mesmo arriscar naquele desastre que havia sido o namoro com Olsen, mas sempre ha...