Notas do Autor
Yoooooooooooooo finalmente! Cá estou mês amores! Só posso agradecer pela fidelidade de todes vcs mês leitores. É sempre maravilhoso saber que estão me acompanhando e interagindo. Estou com saudades e mal posso esperar pelos comentários!
Novamente devo ressaltar o incrível trabalho de @dark_mour e @naluoliveira_ que revisaram e betaram todo o texto, contribuindo com a qualidade do texto que vos trago.Lena
"Tenho um lugar, se você ainda confiar em mim"
A verdade é que não sabia se confiava, queria confiar, mas querer e poder são conceitos completamente diferentes. Ainda assim devido às circunstâncias excepcionais acabou por aceitar, embora tenha exigido que o tal lugar tivesse pelo menos algum cômodo onde pudesse trabalhar. Exigiu mesmo sabendo que talvez não estivesse em posição de fazê-lo, e sabia que Kara cedeu mais para lhe dar alguma noção de controle do que por qualquer outra coisa.
Suspirou frustrada enquanto fazia suas malas sob o olhar vigilante de agentes do DEO que patrulhavam por seu apartamento, e mesmo que não a visse sabia que havia uma kryptoniana inquieta de guarda, observando e ouvindo tudo em um raio de quilômetros. Era notório que a loira estava ansiosa e preocupada, afinal, a conversa que tiveram foi desconfortável e reveladora. Para aquela que se cobre com mentira por anos à fio deve ser bem frio estar despida na nudez da verdade.
Socou um moletom do MIT em sua mala e bufou irritada. Por quanto tempo ousou sonhar com Kara Danvers lhe dizendo que a correspondia? Agora que finalmente teve o que sonhava a realidade pregou a peça de entregar um amor mentiroso e covarde! O tipo de ironia sádica que a fazia perguntar se valia a pena todo o esforço para ser uma Luthor fora da curva no final das contas. Parou e encarou o teto...
Claro que valia a pena!
Seu irmão e mãe eram assassinos em massa, seu pai um corrupto sonegador convicto e traidor contumaz... o quanto mais pudesse se afastar do estigma familiar, melhor. Olhando por esse prisma questionava-se o quanto de sua mágoa com relação à kryptoniana vinha de expectativas exageradas que depositou nela. Afinal, não é como se ela não tivesse perdoado Lex repetidas vezes por coisas muito mais graves, apenas para que ele a apunhalasse novamente na primeira oportunidade, mas Kara era diferente... não era? Pensar sobre isso a fazia arrepiar o pelos da nuca e sentir um desconforto gelado descer por sua coluna, e claro que sua mente aguçada sabia exatamente o que era isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zhao
FanfictionSinopse: Será que não fora clara o bastante em cada abraço, fala, carinho e atitude? Tentou tanto seguir em frente e ignorar esse sentimento insistente, permitiu-se até mesmo arriscar naquele desastre que havia sido o namoro com Olsen, mas sempre ha...