Cap. 05 - Magnetismo

373 50 143
                                    

Notas do Autor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Notas do Autor


Yooooo! Como estão? Espero que todos bem e animades.
Cá estamos com mais um capítulo, e só posso agradecer aos comentários tão gentis e animadores que recebo, isso ajuda demais, e dá um gás que vocês não fazem ideia.
Preciso agradecer enormemente à @dark_mour que me auxiliou demais nessa história, além de ser uma escritora muito talentosa que eu recomendo que leiam também. No resto, estou sem alguém para me ajudar com a parte técnica e gramatical, portanto se algum erro passou pela minha revisão, peço que me perdoem.


No mais... os aguardo nos comentários.

 os aguardo nos comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kara

Um estampido pode ser ouvido quando a barreira do som foi quebrada e o borrão azul riscou o céu rumo a metrópoles. Kara não podia perder a oportunidade de capturar um desses construtos para o DEO analisar, com sorte e um pouco de engenharia reversa poderiam cruzar informações com a lista de suspeito que Lena entregou e chegar ao responsável pelo atentado. Apenas em pensar naquele carro em chamas o sangue da kryptoniana fervia e toda sua inclinação nobre começava a se esvair.

- Evite usar a visão de calor, e não bata com tanta vontade dessa vez. Precisamos do interior o mais intacto possível. – A voz de Alex ressoava no ponto em seu ouvido com toda a autoridade que a agente possuía em serviço. – Se for usar o sopro gelado, que seja frio suficiente para congelar a seco.

- Entendido, Diretora Danvers. – respondeu trincando os dentes sem perceber. Na realidade adoraria reduzir, seja lá o que for aquilo a sucata, mas sua prioridade sempre seria a segurança de Lena e por isso estava concentrada em se conter, o máximo que conseguia estar sabendo que a abandonou aflita no meio de uma conversa tensa.

Poucos minutos foram necessários para alcançar as coordenadas indicadas pela inteligência do DEO, estavam em uma estrada no longe do centro urbano, provavelmente a luta foi levada para aquele lugar para proteção dos civis. Pode visualizar ao longe seu primo, Superman com um dos construtos presos a sua costa e trocando socos com outro à sua frente desajeitadamente. O que estava diante tentava colar ao máximo para o kryptoniano não ter condições de desferir golpes eficientes enquanto o outro tentava desorientá-lo com golpes na cabeça e costas segurando-se agarrado com os membros inferiores em volta do tronco do Homem de Aço. Ambas as máquinas tinham a mesma aparência, um corpo humanoide de tronco arredondado, braços e pernas compridos que mais lembravam tentáculos. Não possuía cabeça e era grande o suficiente para abrigar um possível piloto. De fato, uma das poucas conclusões que a perícia chegou, com a pilha de metal retorcido que Supergirl havia conseguido durante o atentado à Lena Luthor era a possibilidade de um interior parcialmente oco.

ZhaoOnde histórias criam vida. Descubra agora