Notas do Autor
Yoooooo! Como estão mes lindezes? Espero que todes bem! Cá estamos com mais uma atualização. estou contente em ver leitores tão fieis e também feliz com es noves que estão chegando graças a esta história. Sempre um prazer conversar com quem me lê nos comentários!
De resto preciso Agradecer enormemente ao trabalho de @DoubleLariatt e @dark_mour que auxiliaram na revisão e betagem dessa história, graças a ela consigo manter a qualidade que vocês tanto gostam.
Kara
Tentou dormir, mas não conseguiu. A noite se tornou apenas uma lenta tortura, especialmente depois que o cansaço eventualmente conseguiu vencer sua irmã, e então passou a forçar-se a ficar em silêncio para não a acordar. Alex tentou bravamente permanecer ao seu lado e só pegou no sono já muito próxima do horário que deveria despertar. Amava como sempre era acolhida pela mais velha, que quando percebeu a dificuldade em pôr em palavras os motivos de sua crise, apenas a encorajou a chorar o que precisasse até que o corpo se desse por satisfeito, isso, claro, quando percebeu que estava fisicamente integra. Estava tão imersa em seu próprio surto que a noção de tempo estava afetada, não sabia dizer quanto tempo ficou chorando e tremendo, nem que horas foi tomar um banho e finalmente deitou-se, com uma roupa emprestada na vã esperança de dormir um pouco que fosse.
Kara preparava o café da manhã, tentando compensar por estragar a noite de sono de Alex quando a ouviu acordar. Se apressou em colocar a mesa e a viu vir de pijamas digitando no celular enquanto bocejava ainda grogue de cansaço.
- Fiz café para você não me odiar por ter estragado sua noite. – A loira falou servindo uma caneca fumegante para a irmã que prontamente aceitou e se sentou à mesa posta com comida suficiente para alimentar uma família.
- Então... – A agente provocou pausando a frase no meio ao beber sua bebida forte e amarga, ao colocar o aparelho celular em cima da mesa para dar atenção total a mais nova. – Acha que consegue me explicar o que aconteceu para te deixar naquele estado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zhao
FanfictionSinopse: Será que não fora clara o bastante em cada abraço, fala, carinho e atitude? Tentou tanto seguir em frente e ignorar esse sentimento insistente, permitiu-se até mesmo arriscar naquele desastre que havia sido o namoro com Olsen, mas sempre ha...