Notas do Autor
YYYYYoooooooooooo!
Eu sei... eu demorei demais! demorei como jamais demorei antes... basicamente fui soterrada de trabalho mas pelo menos tenho boas novas. Uma das coisas que me tomou um tempo fora do comum neste último mês foi o fato de um livro meu, escrito em parceria com o escritor Leo Ridire, estar sendo publicado pela editora Pendragon. Esse mês tivemos a revelação da capa, a Live de apresentação dos novos autores da casa, a pré-venda e o lançamento do meu livro que está disponível na Amazon. ( "Os Guardiões de Sokõ'i - A Origem" caso queiram dar essa força e comprar para ler tb!) Isso tomou bastante do meu tempo livre e me fez me perder no meu cronograma. Portanto me perdoem a demora.
Caso tenham curiosidade meu link tree https://linktr.ee/beacorchiero tem minhas redes sociais, e o livro também, será um prazer ver meus leitores em outras plataformas e poder papear com vcs em qualquer lugar.
No mais agradeço a @dark_mour e @IQLaviolette pela betagem e correção. E espero reestabelecer meu ritmo habitual de postagem!
Lena
Quando Kara saiu com seu traje de batalha cruzando o céu rumo a L-Corp só restou para Lena observar com o coração na mão. Compreendeu instantaneamente o que a jornalista lhe disse pela manhã, quando conversaram na Catco e a loira sem querer acabou saindo do armário em vez de lhe dizer sua identidade.
"Se um dia Supergirl morrer por aí você não terá nada além de uma reportagem e algumas imagens de satélite para chorar, isso se ela tiver a decência de morrer neste planeta!"
Sua memória masoquista conseguia lembrar com perfeição da voz doce da repórter falando o que agora não mais parecia uma sandice. De fato, se Kara morresse lutando o que lhe restaria? Teria algo para chorar além de alguma manchete sensacionalista de algum jornal qualquer? Lena parecia anestesiada com a sobrecarga de estresse e embora tentasse parecer controlada e racional, suas mãos tremiam loucamente ao ponto de precisar cruzar os braços para que os tremores não fossem notados pelos agentes do DEO. Tudo aconteceu como em um sonho distante e difuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zhao
FanfictionSinopse: Será que não fora clara o bastante em cada abraço, fala, carinho e atitude? Tentou tanto seguir em frente e ignorar esse sentimento insistente, permitiu-se até mesmo arriscar naquele desastre que havia sido o namoro com Olsen, mas sempre ha...