Notas do Autor
Yoooooooooooo Como estão mês amores? Espero que todos bem e saudáveis! Quero agradecer aos comentários e carinho que tenho recebido! Essa história tem atraído bastante leitores noves e isso me anima demais!
No mais me permitam agradecer à @dark_mour que me ajudou com a betagem e além disso é uma escritora talentosíssima que merece uma atenção também! No momento estou sem uma revisora mais técnica, então perdoem algum eventual erro!
Vejo vocês nos comentários!Lena
Desta vez não venceu o despertador, pelo contrário, quando o ouviu tocar sentiu um desejo incontrolável de ignorar o alerta sonoro e voltar a dormir. Sentou-se ainda enrolada nos lençóis surpresa consigo por sequer cogitar essa possibilidade, mas lembrou-se do que havia feito na noite anterior e não pode deixar de sorrir remexendo-se na cama enquanto espreguiçava preguiçosamente. Obviamente havia uma euforia interior com a constatação de que fizera sexo com Supergirl. Essa informação a impactava em múltiplos níveis, claro que havia algo intenso e profundamente emocional entre elas, embora achasse que a heroína ainda não tivesse conseguido verbalizar realmente tudo o que sentia, podia ver nos olhos surrealmente azuis a sombra de algo que não sabia determinar, mas lhe era absurdamente confortável e familiar. E para além disso, havia a questão dos poderes... Havia gozado gloriosamente naqueles dedos fortes e a fantasia sensorial havia exercido uma certa magia para ambas, mas sabia que aquilo não era suficiente. Supergirl passou quase o tempo todo ocupada em controlar-se e não relaxou em seus braços. Sequer sabia se ela de alguma forma havia atingido alguma satisfação física e questionava-se sobre a intensidade que sentira naquele momento. Seria fruto de suas carências e frustrações ou realmente compartilharam algo de especial? Não! Olhou nos olhos dela e sentiu as mãos trêmulas da heroína em seu corpo, sequer sabia que era possível fazer um kryptoniano tremer daquela forma. Além disso quando a questionou sobre seus sentimentos... o que foi aquilo? O medo tinha fundamento, sabia bem o que ela era capaz de fazer com um sopro, mas ainda assim precisava achar maneiras e contornar esse pequeno percalço. Claro que ouviu a parte em que ela falou sobre seus poderes e como isso poderia ser perigoso! Sua mente racional estava trabalhando as possibilidades disso desde antes mesmo do primeiro beijo delas. Mas foi na outra parte da resposta em que seu coração falhou. "Você sequer poderia me chamar pelo meu nome.". Crispou a boca e mordeu o lábio nervosa encarando o espelho do banheiro, abriu a torneira e encheu ambas as mãos em concha com água fria que usou para lavar o rosto. O choque térmico ajudando a ativar a parte racional da mente e não se permitir mergulhar nas lembranças recentes. Não podia se perder no doce rastro sensorial daqueles dedos fortes dentro de si ou daquela voz canora a chamando num fio sofrido de voz manhosa. Precisava focar. Era uma Luthor, sabia bem o peso que um nome poderia trazer para uma vida, mas pensar que Supergirl se apavorava daquela forma apenas em pensar compartilhar seu verdadeiro nome lhe disparava todos os alertas vermelhos. A verdade é que não queria precisar pensar nisso, havia com sucesso contido diligentemente cada ímpeto de debruçar-se com esse tópico convencendo-se de que era uma questão de respeito a privacidade alheia, mas à esta altura do campeonato ficava cada vez mais difícil ignorar o fato óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zhao
FanfictionSinopse: Será que não fora clara o bastante em cada abraço, fala, carinho e atitude? Tentou tanto seguir em frente e ignorar esse sentimento insistente, permitiu-se até mesmo arriscar naquele desastre que havia sido o namoro com Olsen, mas sempre ha...