Cap. 09 - Exposed

365 42 135
                                    

Notas do Autor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas do Autor

Yoooooooo! Obrigado pela paciência de todes! Meu pc finalmente voltou e posso colocar minha vida em ordem novamente.
Agradeço imensamente aos comentários e a @dark_mour que betou para mim o capítulo. Ainda estou sem revisora portanto caso algum erro tenha passado peço perdão.
Sem mais.......

Sem mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kara

Concentrar-se após o fiasco da manhã foi difícil, mas conseguiu entregar as pautas na mesa de Snapper até o horário do almoço. Geralmente esse seria o momento de enviar uma mensagem perguntado se Lena gostaria de almoçar juntas, mas achou melhor não o fazer. Suspirou frustrada repassando mentalmente sua covardia e, para ser justa, sequer era a primeira vez que cometia esse erro. Quando tentou contar para Winn sobre sua verdadeira natureza teve um resultado muito semelhante, com a única diferença de que não estava tentando dissuadi-lo de nada, apenas queria contar, além de não ser completamente apaixonada pelo rapaz, o que facilitava muito as coisas e ainda assim não soube como expressar-se. Não compreendia muito bem qual era a questão dos humanos com sexualidade e por isso mesmo sabendo que na Terra isso era uma questão, não conseguia entender como isso poderia ser relevante.

Começou a fazer as pesquisas para se organizar nas próximas matérias, tudo lhe parecia vago e desinteressante naquele momento e sua mente insistia em voltar naquele olhar magoado que Lena lhe lançara pela manhã, mas principalmente, em como aquele olhar era diferente do que recebera como Supergirl quando a teve em seus braços tão desejosa e amorosa. Pegou sua agenda e começou a traçar seu cronograma com canetas coloridas para cada novo assunto, precisava emular alguma normalidade em seu dia, não podia se dar ao luxo de simplesmente procrastinar perdida em tortura autoimposta. Não que gostasse desse tipo de metodismo, mas era necessário para equilibrar suas duas vidas e por isso forçou-se a olhar para seu planner e agenda tentando uma mínima estrutura para um artigo prévio. Bufou frustrada jogando fora todo seu planejamento pela terceira vez, preparando-se para recomeçar, a mente completamente fora do prumo só conseguia pensar que estava caminhando para um desastre e não sabia como refrear. Sentia a agonia de saber que uma tragédia inevitável se formava no horizonte e estava completamente rendida e tinha apenas a si mesma para culpar. Cada vez mais sentia como Lena lhe escapava pelos dedos, como alguns olhares começavam a ser maculados por angústia e alguns abraços tornavam-se sofridos e isso tornava mais difícil renunciar aos momentos em que ela a olhava da maneira como fazia com Supergirl. Cada vez que a CEO parecia se afastar de Kara tornava mais difícil abrir mão do que Supergirl era capaz de ter. Rao! O que não daria para poder ter os dois mundos sem colocá-la em risco? Naquele momento se contentaria em reestabelecer a leveza da interação delas, mas até mesmo isso tinha dúvidas de que conseguiria.

ZhaoOnde histórias criam vida. Descubra agora