Os professores demoravam de 20 até 30 hora para chegarem nas salas, então ter uma conversa simples com Felix não seria um problema para Hyunjin.-O que queria falar comigo? É algo importante? -Pronunciou Felix após se sentar na cadeira da biblioteca.
-Na verdade eu nem sei porque fiz toda essa cena, eu queria conversar mais com você sabe? Eu queria ser seu amigo, queria ter papo com você porque você parece muito legal. -Assume Hyunjin meio nervoso.
-Você quer sair comigo é isso? -Felix pergunta simplista, Hyunjin se desespera, não era isso que ele queria dizer, ele só queria se aproximar mais de Felix.
-Não não! Eu realmente só quero me aproximar. Me aproximar de você entendeu? -Tomba um pouco a cabeça gesticulando as mãos. - Te achei legal Felix, eu só quero ser seu amigo ok? -Ele diz e Felix afirma.
-Ok, se você quiser me conhecer melhor aqui na escola não vai ser possível, então é melhor sairmos juntos, apenas para nos conhecer melhor.
-Mas...porque não acha que aqui na escola a gente poderia conversar? -Hyunjin pergunta.
-Não nos vemos o tempo todo, acredite se puder será melhor se sairmos juntos. -Afirma Felix e Hyunjin se vê derrotado.
-Certo, que dia, horário e onde iremos? -Perguntou aflito.
-Sábado, esse sábado, as 17:00. Nessa praça aqui. -Felix estende seu celular e mostra a praça para Hyunjin. -Eu não saber o nome dela ainda. -Felix fala e diz o erro novamente que Hyunjin acha uma graça.
-Certo, vejo você lá então.
-Certo! -Hyunjin sai da biblioteca correndo e Felix sai andando normalmente não tão depois dele.
(...)
-Puta que pariu, Jeongin. -Chega correndo em seu amigo que se assusta com a chegada repentina.
-Que foi cabeludo?
-Felix me chamou pra sair com ele. Tipo. De verdade. -Hyunjin diz com falta de ar por ter corrido.
-Ué, você conhece ele a 2 dias e já tá afim dele? -Desaprova I.N.
-Lógico que não sua anta, tô falando que é assim, eu fui falar para ele queria conversar mais com ele porque achei ele legal, e ele me disse que se fosse o caso era melhor que nós saísse-mos juntos pra nós conhecermos. -Afirmou.
-Do nada? -Perguntou Jeongin.
-Sim do nada, estranho não?
-Totalmente. -O sinal bate e eles de olham entristecidos e se despedem, como de costume. Após Jeongin sumir de sua vista ele vai para sua sala e tudo se recomeça, ou melhor, tudo se inicia.
________________________________
-Hyunjin! -Exclamou Minho, ele já havia visto ele hoje "porque da empolgação?" Era oque Hyunjin se perguntava.-Oi Minho! -Acena com um sorriso bonito no rosto e se senta em sua cadeira. O professor ainda não havia chegado por mais que o sinal houvesse batido.
-Cê não me ligou ontem, aconteceu alguma coisa?
-Não não, acontece que ontem o meu dia foi corrido e nós não tivemos tempo. Mas oh -Ele entrega seu celular desbloqueado para Minho salvar seu número- Põe aí. -Como solicitado, Minho digita seu numero no celular de Hyunjin e mandou um oi pra si próprio para ele salvar seu contato.
-Aqui. Valeu! -Minho diz informalmente e Hyunjin sorri. Segundos depois o representante do Grêmio aparece na sala do 3º ano, e no mesmo instante toda a bagunça se deu por terminada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Affluenza - Hyunlix
Lãng mạn"Ah, alô?" "Oi..? Me desculpe acho que ligou para o numero errado." "não espera! Continue falando comigo." _________________________________ Onde a ligação de um erro de número fez um homem de voz memorável ligar para Hwang Hyunjin em uma noite ruim...