Boa Leitura.
-7 Á 3 CHUPA. -Felix gritava para Hyunjin, este que perdia miseravelmente no uno.
-VOCÊ ESTÁ TRAPACEANDO, TRAPACEANDO TODO MUNDO GANHA. -Afirma Hyunjin gesticulando nervoso.
-LÓGICO QUE NÃO SEU IDIOTA EU GANHO PORQUE EEEU SEI JOGAR. -Pousa a mão sobre seu peitoral e enfatiza.
-AH ENTÃO TÁ! FICA NESSA. VAMO JOGAR BARALHO QUE AÍ EU TE MOSTRO QUEM NÃO SABE JOGAR. -Eles estavam discutindo bravamente sobre o Uno, Felix junta as cartas.
-Pegue o baralho. E ganhe se for capaz. -Desafia.
-Astuto, muito astuto. -Diz e se levanta indo até sua escrivaninha e pegando seu baralho.
-Escolhe qual quer jogar, pife, truco, buraco ou o baralho normal? -Hyunjin falava baixo tentando conter o estresse.
-Truco. -Afirma Felix.
-Ótimo. Que vença o melhor. -Alerta Hyunjin.
___________________________
-TRUCO PORRA -Grita Hyunjin jogando as cartas sobre a cama.
-IMPOSSÍVEL, EU TINHA O JOGO GANHO. -Felix se estressa.
-Nunca amigo, nunca que você teria o jogo ganho. Assuma que perdeu. -Hyunjin se vangloriava.
-Joguemos o baralho normal, uma única partida. Quem ganhar, terá que pagar alguma prenda no final.
-e qual seria?
-beber oito shots
-mas você é menor de idade
-Exatamente por isso, é você quem vai perder.
-Como ousa?
-Fechado ou não? Vai arregar porque sabe que vai perder?
-fechado. -Aperta a mão de Felix e começam a jogar. Olho por olho. Sangue por sangue.
_______________________
-IMPOSSÍVEL! -Felix gritava desesperado. -VOCÊ TEM QUE ESTAR COM ALGUMA CARTA ESCONDIDA NÃO É POSSÍVEL. I CAN'T DO THIS ANYMORE. -Gritava, chegou a ficar tão nervoso que misturou os idiomas
-EU GANHEI! VAI BEBER OS 8 SHOTS.
-MAS EU SOU MENOR DE IDADE!
-Pensasse nas consequências antes bonito. Vou te deixar escolher; Vodka, tequila ou cachaça? -Pergunta Hyunjin se levantando da cama.
-Sei lá...tequila? -Felix afirma mais em tom de questionamento o Hyunjin sorri. Um sorriso demoníaco.
-Já trago seu drink meu príncipe. -Diz Hyunjin saindo do quarto.
-será que é muito tarde pra eu me condenar? -Se pergunta sozinho enquanto esperava Hyunjin, ele decide pegar seu celular e ligar para Jisung.
-É urgente? -Pergunta Jisung.
-Eu tenho que beber oito shots de tequila.
-COMO ASSIM? TÁ MALUCO? -Jisung grita e feliz afasta seu celular do ouvido.
-Perdi numa aposta com o Hyunjin.
-E o que caralhos você está fazendo na casa dele ainda?
-Vou dormir aqui.
-Pai amado Felix, longe de mim você perde a noção. Você não vai beber.
-Não da, Lúcifer já está por perto. -Felix comenta ao ouvir a voz de Hyunjin cantarolando de longe.
-Alguém aqui perdeu, alguém aqui vai ficar chapado. -Gritava de longe.
-Foge daí Felix, ele vai te embebedar.
-Mas o problema Ji, é que foi eu quem fiz a proposta.
Jisung fica em silêncio por alguns segundos.
-Ah quer saber cê tem mais é que se fuder mesmo, tô ocupado namorando, depois você me conta como é ficar de ressaca. -Diz Jisung ríspido e desliga a chamada.
_______________________
-Aqui estão, oito shots. -Hyunjin termina de encher os oito copinhos de tequila.
-Você vai me matar. -Dramatiza o loiro.
-Que nada! Álcool não mata ninguém. -Bebe rápido pra não sentir muito o gosto.
-Aí meu senhor Jesus. -Felix faz em nome do pai antes de virar o primeiro shot. Ele trava no mesmo instante que a bebida chega em sua garganta. -PUTA QUE PARIU. -Grita, a bebida era realmente muito forte.
-Ainda tem mais 7, bebe tudo! -Diz Hyunjin batendo palmas vendo o sofrimento do mais novo.
-Você vai pagar caro por esses 8 shots me ouviu bem? -Diz Felix, ou melhor, amaldiçoa.
-Sim sim claro. Bebe tudo, shot por shot. -E foi o que de fato Felix fez, é claro que não demorou muito até o mesmo ficar chapado quase esquecendo o próprio nome. Ele estava rindo do vento. E não ironicamente ele tava quase alucinando.
Enquanto Felix estava bêbado ele decide ter a brilhante ideia.
-Vamos brincar de verdade e desafio! -Fala arrastado e Hyunjin não parou de rir um segundo da desgraça alheia.
-Como? Só somos dois.
-Foda-Se? Vamo jogar. Pega essa de tequila aí mesmo. -Afirma. E assim foi feito. Era ridículo aquela garrafa ali porque só tinham duas pessoas.
-Não acha melhor a gente jogar outra coisa? Só tem a gente. -Diz Hyunjin.
-Aí então liga pra aquele seu amigo lá. -Felix resmunga abanando as mãos.
-O jeongin? Mas ele está com visita.
-Foda-se? Chama ele. -Felix diz arrastado e Hyunjin não vê outra opção.
(...)
-Vem aqui em casa, Felix quer brincar de verdade ou desafio. -Hyunjin diz assim que a chamada é atendida.-Avisa o príncipe que eu estou com visita.
-A gente sabe, ele quer que venham vocês dois. Olha pelo lado bom ele tá bêbado.
-Por que caralhos o Felix tá bêbado?
-Perdeu na aposta.
-....estamos indo. -Jeongin assume, agora ele parecia animado.
-E então?
-Eles virão -Afirma Hyunjin e felix faz "Eba" levantando as mãos.
Aoba, esse acabou cedo pq eu não tenho IDEIA de como prosseguir com esse capítulo, mas era só pra não ficar sem atualização então me perdoem se estiver ruim.
Comente!! Adoro ver a interação de vocês e me desculpe pelos possíveis erros de português (e falta de criatividade) beijos e até o próximo!'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Affluenza - Hyunlix
Romance"Ah, alô?" "Oi..? Me desculpe acho que ligou para o numero errado." "não espera! Continue falando comigo." _________________________________ Onde a ligação de um erro de número fez um homem de voz memorável ligar para Hwang Hyunjin em uma noite ruim...