Summer Child

241 31 9
                                    


-Boa Leitura.

-Que ódio. -Jeongin reclamava sentado na arquibancada.

-Porque o seu humor só se reduz na segunda feira Jeongin? -Seungmin crítica escrevendo alguma coisa em seu caderno.

-Segundas-feiras são criadas pelo próprio Satan, um dia ele estava sem nada o que fazer e disse "vamos criar a segunda feira" -Diz Jeongin apertando os joelhos.

-Aí gente que horror. -Hyunjin reclama e de longe é possível ver Felix, Changbin e Bangchan conversando.

-Ué, desde quando Felix é amigo desses aí? -Minho murmura e Seungmin levanta a cabeça.

-Acho que Bangchan quer enturmar o Changbin, quase ninguém tá dando bola pra ele. -Confirma Seungmin.

-Ué mas porque? O Changbin parece ser tão legal. -Hyunjin resmunga.

-Foda-se ele também. -Jeongin xinga do outro lado.

-Puta que pariu Jeongin! Melhora esse seu humor aí e eu te pago um sorvete fim da aula. -Hyunjin comenta e Minho ri.

-Dois sorvetes e eu penso no seu caso.

-Fechado. -Hyunjin confirma. Não muito depois, ainda com o quarteto fofocando sobre a vida alheia Felix finalmente os percebe de longe. Ele acena levando a atenção dos outros dois ao seu lado olharem para o quarteto também.

Não muito depois Minho percebe que os três estão vindo na direção deles.

-Jeongin, evita a grosseria porque o trio está vindo. -Diz apontando Felix, Changbin e Bangchan.

-Ih caralho a gente virou obra de arte pros cara tá aqui colado na gente? -Jeongin resmunga e logo felix já está na frente deles com um sorriso mais brilhante que talvez os quatro já tenham visto.

-Bom dia gente! Como vocês estão?

-Mal. -Diz Seungmin

-Péssimo. -Jeongin completa

-Terrivelmente esgotado. -Encerra Minho.

-Vou bem Lix, e você? -Questiona Hyunjin.

-Ah, eu vou bem também. -Sorri pelo apelido que é chamado. Um sorriso doce e suave. Enquanto isso Hyunjin se sentia observado. Alguém o fuzilava com o olhar.

Changbin. Changbin o observava.

-Felix. Faltam 4 minutos para sua aula começar. Vamos? -Pergunta Changbin.

-Oh é mesmo. Temos que ir, até mais gente! - Felix se despede acenando para o quarteto enquanto Changbin saia extremamente desinteressado.

-Até mais gente. Tchau tchau Seungmin! -Diz Bangchan sorridente e vai embora acompanhando os dois que estavam um pouco a sua frente.

-Eu perdi alguma coisa ou você e o Bangchan estão muito próximos? -Minho questiona olhando para Seungmin. -Esses dias aí para trás na escola vocês dois andam bem grudados.

-Sou o novo representante de classe, e ele, representante do Grêmio, lógico que ficaremos mais próximos. -Seungmin diz como se fosse óbvio. Ele é ótimo em mentir.

-É...faz sentido. -Minho desvia olhar parecendo pensativo.

-Minho, tá na hora de subir. Agora é aula de história. -Hyunjin se levanta batendo a mão nas roupas para tirar possíveis sujeiras.

-Certo, vambora'. Até mais pessoal! -Se despede e Hyunjin acena para os mais novos e sobe para a sala acompanhado de Minho.

    ˖ ˖ ˖ ˖

Affluenza - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora