Crush Culture

302 34 12
                                    

Boa Leitura!

-Jeongin me ajuda! Com que roupa eu vou? -Hyunjin se pergunta desesperado e Jeongin estava sentado no chão, apoiado em sua cama, ele havia chamado Jeongin para ajudá-lo. Sempre que estava em uma "Situação de perigo" ele chamava Jeongin para sua casa.

-Já falei, põe a blusa branca, a calça jeans clarinha e o casaquinho verde, vai ficar lindo.

-Mas assim não acha que eu vou parecer muito drogado não?

-Eu não acho. Me diz Hyunjin, quando alguma vez eu te aconselhei errado. -Hwang encara jeongin e ele revira os olhos. -Tá bem algumas vezes mas agora você vai ficar um tchutchuquinho, vai lá se vestir e volta logo porque jaja você vai estar atrasado. -Jeongin gesticula para Hyunjin ir logo se trocar e ele volta a jogar o videogame que estava jogando antes "ajudar eu até ajudo desde que ganhe algo em troca" afirma Jeongin em pensamento.

Hyunjin por outro lado estava no banheiro, se observando no espelho.

-Será que o Felix vai me achar bonito? -Era o que se perguntava. Hyunjin estava longe de estar feio, jeongin tinha razão ele havia ficado lindo naquela roupa, estava meigo e bonito para o encontro que teria, combinando inteiramente com a ocasião. Seus cabelos estavam metade presos para trás, como de costume, ele coloca um relógio e uma pulseira no braço. Hyunjin estava bem delicado.
Ele aparece novamente no quarto e jeongin pausa o jogo para o ver.

-Tá gatinho, da pra ir sim. -Jeongin fala calmo parecendo sereno. Ele realmente achou que Hwang estava bonito.

-Certo, e agora o que eu faço?

-ligue para Felix e diga que já está indo. Se ele disser que ainda vai se trocar espere. Vai dar tudo certo e pelo amor de Deus, sem cantadas, as suas são terríveis. -Alerta Jeongin dando ênfase.

-Certo. Muito obrigado Innie. -Hyunjin abraça Jeongin de forma bem...esquisita. Eles não são acostumados a trocarem carinho uns com os outros porém as vezes eles gostavam de fazer isso em forma de agradecimento. -Vou lugar pra ele. Um segundo.






________________________________

-Jisuung eu não tenho nada pra vestir. Ele é tão vaidoso e eu não vou saber escolher roupa nenhuma que preste! -Felix choraminga para seu amigo que estava sentado na cama. O olhando meio decepcionado.

-Felix seu guarda-roupa está transbordando de roupa. Use tons mais claros, ainda é manhã e está fresco. -Jisung aconselha Felix que agora circulava todo o cômodo.

-Escolhe 9 peças e 3 acessórios. Vou experimentar todos. -Felix afirma confiante e Jisung se espanta.

-Você não tem todo esse tempo, vou escolher apenas 4 peças ok? -Jisung questiona apoiando a mão no ombro do amigo. Esse que afirma com a cabeça.

Por fim, Han havia selecionado um cardigã bege claro, uma blusa branca (ele sempre escolhe blusas brancas), ou então uma blusa estampada preta e somente uma calça jeans.

-Todas essas blusas combinam com essa calça, escolha com sabedoria. -Han diz e Felix o olha incerto.

-Que isso? Senhor dos anéis? -Debocha e volta a olhar as roupas que seu amigo havia selecionado. -O Cardigã sem sombra de dúvidas.

-Boa escolha meu subestimado. Boa escolha. -Han diz e Felix o olha novamente.

-Para de ver filme de fantasia, volta a ver filme de terror que tava bom. -Felix diz pegando as roupas e alguns acessórios que combinariam. -Já volto.

Felix que se veste em um susto. Ele estava tão ansioso pra ir que se vestiu em quase um minuto. Colocou um colar dourado e trocou os brincos que estavam em sua orelha. Calça um tênis branco e volta para o quarto, Jisung estava rindo para o celular enquanto digitava algo.

-Tá mandando mensagem pra namorado? -Perturba o loiro e han revira os olhos.

-Nada haver, tô só conferindo um negócio aqui. -Desliga o telefone e o coloca ao seu lado. -Você está lindo amigo! - encoraja Han e Felix sorri.

-Você acha? Será que a minha barriga não está marcando a roupa? -Se questiona e Jisung se irrita.

-Que barriga Felix!? Você está lindo e se ele gosta de você ele também vai achar.  -faz um joinha com as mãos.

-Han a gente é só amigo, estamos indo para nos conhecer melhor. -Felix afirma passando um pouco de seu perfume. -Bem...eu acho que- -Foi cortado no mesmo instante com seu celular tocando.

-Seu amor tá te ligando Lix.

-Ah cala a boca. -atende. -Oi Hyun! Como está? -Sua voz fica mais dócil e Jisung o olha pasmo.

-Oi lix! Eu...eu só queria saber se você já está pronto. Porque assim nós já podemos ir né? Hehe. -ele solta uma risada completamente sem graça e envergonhado.

-Oh! Certo! Ah...eu já estou indo. Se eu chegar primeiro eu te aviso e se você chegar primeiro faça o mesmo ok? -Felix diz.

-Ok então! Até lá meu bem!

-Meu B- -A ligação foi cortada rapidamente. -Jisung o Hyunjin me chamou de meu bem. -Abaixa o celular indignado.

-Ui! -Exclama. -Vocês podem prolongar essa conversa lá no encontro. Agora da um jeito de ir logo para não se atrasar! -Han deposita seu peso nas mãos apoiadas nos ombros de Felix outra vez, e o empurra em direção a porta.  -Bom encontro amigo! Boa sorte. -Sorri e Felix não consegue mais raciocinar no que estava acontecendo, ficou sem chão logo após do "meu bem" vindo de Hyunjin.


____________________________

-JEONGIN EU CHAMEI ELE DE MEU BEM. -Hyunjin surtava. Jeongin ria da situação de seu amigo.

-EU PERCEBI! -ele ria bastante. - puta que pariu em Hyunjin? Pra que disso do nada? -Julgava o amigo que ainda estava andando sem parar.

-Não sei! Saiu sem eu perceber! -Diz Hyunjin. -De qualquer forma preciso ir logo, não posso me atrasar, me desculpo com ele mais tarde.

-Tchau tchau Cabeludo! -Jeongin se despede e Hyunjin apenas acena e vai em rumo a praça.

Hyunjin andava apressado e soando frio.
"Pra que disso? Já saí com ele uma vez, não será um problema" pensa consigo mesmo, enquanto se encorajava e o quando menos percebe. Ele já chega na praça.

- Ah, eu cheguei primeiro. -Afirma Hyunjin meio chateado.

-Vem sempre aqui? -Hwang sorri, Felix o assusta saindo de trás de uma árvore.

-Cantada do Joey? Tá querendo dá encima de mim Lix? -Pergunta debochando de Felix que se envergonha no mesmo momento. Eles se sentam no banco da praça.

-Então...o que quer fazer? -Questiona Felix meio interessado.

-Verdade eu não tinha pensado nisso. Podemos talvez ir ali tomar um sorvete -Aponta para uma barraquinha próxima ao lago. Felix afirma com a cabeça e os dois seguem em direção a barraca.















Confesso que hj eu tô numa ausência ridícula de criatividade enr pode ser que esse cap ficou ruim. Porém eu vou tentar melhor o encontro deles o máximo possível na parte dois. Beijos beijos!!

(Me perdoem por qualquer erro de escrita e comentem! Eu gosto de ver a interação de vcs)

Affluenza - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora