The Exist (Pt.2)

206 28 10
                                    

Boa Leitura.

Felix estava insuportável.
Hyunjin acabara de perceber que seu pior erro foi ter aceitado dar os 8 shots pra ele. A campainha toca e Felix vira a cabeça feliz.

-Ding Dong! Vai lá atender. -Felix aponta para Hyunjin e ele suspira.

-Pra que eu fui ser tão competitivo. -Se questionava e desce as escadas nervoso. Ele abre as portas e Jeongin e Minho estavam com roupas casuais, Hyunjin ousou a achar que eram pijamas.

-Onde está a vítima. -Pergunta minho.

-Lá encima, não cala a porra da boca. -Hyunjin passa a mão no rosto.

-Ué, não era você que estava morrendo de amores? -Minho pergunta escorado na porta.

-Estava. Felix fica insuportável chapado.

-JINNIE CADÊ VOCÊ? NÃO ME DEIXA SOZINHO. -grita Felix do segundo andar.

-Eu disse.

-Aí que maravilha, você sendo perturbado por quem menos era provável, vamos vê-lo. -Jeongin diz sorridente. E eles sobem as escadas.

-Minho! Jeongin! -Grita Felix entusiasmado.

-Oi Felix! -Minho e Jeongin dizem unidos e Felix se levanta cambaleando um pouquinho. Ele os abraça a partir do momento que estavam próximos o bastante.

-Aí como é bom ver vocês! O Hyunjin é chato demais.

-Talvez seja porque eu acabei de descobrir que você quando bebe fica insuportável. -Hyunjin afima e Felix revira os olhos.

-Fala sério! Você é insuportável sem nem beber! -Felix grita arrancando uma risada dos outros dois.

-Certo, vamos assistir algum filme? -Minho diz e os dois o olham, ele tinha uma estranha experiência para aquietar pessoas bêbadas, e fazer elas assistirem filmes sem dúvida era uma das melhores.

-Ahh mas eu não quero assistir filme! Eu quero jogar verdade ou desafio. -Felix faz pirraça como uma criança.

-Nos jogaremos assim que terminamos o filme. Qual você quer ver? -Questiona Minho com a voz gentil.

-Uhmm....The Great Gatsby pode? Hyunjin não me deixou assistir esse ainda. Fica me enchendo o saco pra assistir orgulho e preconceito. -Felix assume apoiando o rosto nas mãos e Minho chega ao seu lado.

-Claro. Vamos assistir esse filme. -Ele passa as mãos pelas costas de Felix e desce engambelando o mais novo. Tática interessante. Ele senta Felix no sofá e pede para Hyunjin trazer um cobertor. Liga a televisão e Felix se deita para ver a televisão. Agora havia deixado de ser o bêbado chato que fica perturbando Hyunjin e "virou" algo completamente inofensivo vendo seu filme favorito.

-porque colocou ele para assistir algum filme? -Pergunta Hyunjin a Minho.

-Bêbado chato dorme rápido vendo televisão. -Afirma. -Confia em mim, experiência.
Sendo assim, os jovens deixam Felix assistindo televisão até que o mesmo se encontrasse dormindo. O que não demorou muito. Assim que Felix dormiu os seus dois amigos foram embora deixando novamente Hyunjin e Felix sozinhos.

-Lilix, vamos lá pra cima? Se dormir aqui vai acordar dolorido amanhã. -Afirma.

-Uhm...não quero ir. -Resmunga sonolento.

-Vem cá, eu te levo. -Hyunjin diz colocando um braço debaixo do pescoço de Felix, e o outro braço debaixo dos seus joelhos. -Nossa você é pesado. -Grunhe Hyunjin.

-Mesmo? Eu preciso comer menos então. -Afirma Felix sem mudar o tom de voz enquanto Hyunjin fazia um grande esforço para subir com Felix em seu colo.

-Não! Você está com um peso ótimo, é eu que sou fraco para te levar. -Hyunjin desmente naquele instante.

-Acha que eu estou em um peso bom? Ah...eba! -Falava sem um pingo de empolgação. -Mas eu ainda preciso comer menos.

-Lix. Por favor não coma menos. -Deita Felix em sua cama assim que chega em seu quarto.

-Ah..se você diz. -Resmunga Felix e fica quieto Hyunjin se deita ao seu lado outra vez e acaricia de novo suas sardinhas. -Você realmente gosta das minhas sardinhas hein? -murmura quase sussurrando. Hyunjin tira suas mãos das bochechas de Felix assustado. -Porque parou?

-Achei que tinha se incomodado.

-Eu comentei que você gosta das minhas sardinhas. Não que não gosto do carinho que você faz nelas. Pode continuar se quiser. -Afirma e assim foi feito, Hyunjin volta a acariciar as bochechas do loiro. Este que sorri inconscientemente enquanto já parecia ter dormido, Hwang também acaba por cair no sono não muito depois.














Oi, esse cap foi RIDICULAMENTE curto porque eu não fazia ideia do que colocar nele, apenas um complemento do último capítulo para não ficar aquela coisa muito vaga. Me desculpem mesmo por esse capítulo ruim e também pela demora que foi pra eu lançar ele, prometo que vou tentar melhorar os outros caps em compensação a esses dois.

Beijos até mais!!

Affluenza - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora