Comfort Crowd

546 63 9
                                    


-Beleza, então esse cara de repente te ligou de madrugada? -Questiona Jeongin com o seu colega enquanto estavam sentados na escada da escola.

-Uhum, nem lembro o nome dele, era...acho que Yongsook. -Diz Hyunjin tentando buscar o nome do sujeito no fundo da memória. Ele copiava a tarefa de seu colega, por mais que fossem de anos diferentes as questões eram bastante parecidas. Jeongin estava no 2º ano do ensino médio, quanto Hyunjin já estava no terceiro. O loiro que se sentava do lado de Hyunjin comia uma maçã e logo vê um grupinho subindo ali embaixo.

-Hyun, aqueles caras ali mexem com você? -Pergunta o loiro curioso. Hyunjin levanta a cabeça em uma velocidade absurda e olha para os degraus mais baixos da escada. 

-Ah graças à Deus não! -Afirma e volta a copiar a tarefa.

-Ah! É o Lix! Noss ele é diferente de longe. -Afirma e Hyunjin parece confuso.

-Quem é Lix? -Pergunta o outro sem tirar os olhos do papel.

-O aluno novo que eu te falei ontem. O caladão esquisitão. -Afirma jeongin sem muita empolgação, esse que volta a comer sua maçã.

-Ah, certo.

A dupla de amigos passam ao lado de Hyunjin e Jeongin, comum para os dois até o momento em que Felix cumprimenta.

-Oi Jeongin. Conversei com alguém seu amigo na noite de ontem. -Falava embaralhado e confiante, seu colega bochechudo ao seu lado ri.

-Mesmo? Quem? -Pergunta querendo ser o mais gentil possível, não era todo dia que alguma pessoa além de Hyunjin e Seungmin falavam com o mesmo.

-Ah....i don't remember o nome dele. I'm sorry. -Felix diz meio envergonhado.

-Ele tinha me falado que ligou para um menino ontem porque confundiu com o meu número. -O bochechudo afirma. -Sou o Han aliás, prazer em conhecer vocês! -Diz sorridente.

-Prazer em conhecer você também Han! Eu sou o Hyunjin! -Ele diz mais contente. Finalmente alguém o trata sem sentir nojo.

-Você é de que ano? Não me lembro de te ver na minha sala. O I.N sim mas você não. -Han diz se sentando ao lado da dupla na escadaria e seu amigo loiro faz o mesmo.

-Eu sou do terceiro ano! Por isso que não me viu.

-Ah entendi. Temos que ir, mas de qualquer forma é bom conhecer você Hyunjin. Tchau tchau para vocês! -Han diz amigável e se levanta junto de Felix.

-Cara bacana. -Jeongin afirma e logo em seguida o sinal bate. -Que? Aí meu Deus já acabou o horário? Puta que pariu nunca mais mato aula. Eu preciso ir. -Diz ele depressa se levantando todo desajeitado e correndo para sua sala. Hyunjin também se levanta, porém mais calmo. Ele não se importava se atrasava ou não. Entendi a maioria das matérias e se não entendia ele estudava depois. Por isso que por mais que ele matasse aula, os professores não reclamavam do mesmo.

_________________________________

Hyunjin entra parecendo invisível em sua sala, durante a troca de professores aquilo virava uma zona. Ele se senta e começa a desenhar até que o professor chega.

-Eita. -Uma voz meiga diz atrás dele e o faz levar um susto. -Que desenho bonitinho! -Ele se vira para trás e vê um garoto de cabelo castanho comentar.

-Ah...obrigado? -Hyunjin fala confuso. Quase ninguém da sua sala falava com ele a não ser para passar atividades ou então para perturbar o mesmo.

-É o que isso daí? -Pergunta se levantando mais da cadeira e olhando a mesa com o desenho do moreno com mais clareza.

-É uma praia. Eu tô sem lápis de cor aí não dá pra colorir, fazer sombreado de lápis nesse caso é meio nhe. -Hyunjin diz analisando seu desenho de novo e por fim solta o lápis que estava em sua mão.

-Ah saquei, eu sou o Minho aliás. Lee Minho! E você? -Diz o mesmo, sua voz saia um pouquinho desmotivada porém ele parecia bastante afim de conversar com Hyun.

-Sou Hwang Hyunjin, estranho, como eu nunca tinha prestado atenção em você dentro da sala? -Ele arqueia suas sobrancelhas.

-É porque você é voado mesmo, se não tá calado desenhando tá com aquele baixinho de aparelho. -Minho revira os olhos e diz como se fosse óbvio.

-Espera...como você sabe de tudo isso. -Ele fala como se fosse uma descoberta incrível.

-Eu sento atrás de você desde o ano passado Hyunjin! Só não sabia seu nome. Morria de medo de perguntar. -Minho afirma.

-pera, você senta atrás de mim desde o ano passado? Me explica essa história direito Minho. -Hyunjin afirma, ele gesticula confuso.

-eu entrei na sala ano passado, quando a professora veio me apresentar você já estava dormindo. Aí eu me sentei aqui, desde então, você entrava, dormia ou desenhava na aula, batia o sinal e cê ia embora. Era isso todo o dia, e em relação ao moleque de aparelho, você tá com ele em todo lugar. No intervalo, quando vocês matam aula no terraço, quando vocês saem em um horário específico pra "beber água" -Minho faz sinais de aspas com as mãos e Hyunjin olhava indignado.

-Cacete cê sabe mesmo.

-Eu tô te falando. Vamos ser amigos, por mais que eu não seja tão fã de conversar eu quero ser seu colega. -Minho fala confiante e escreve alguma coisa em um papel. -Toma meu número. Você salva pra gente ir conversando sem ser na escola. -Ele segura o papel rabiscado com dois dedos e Hyunjin pega suavemente. Ele sorri porém o seu sorriso some. -Porra a gente tem matemática? -questiona vendo o professor entrando na sala. -Que merda. -Bufa é isso arrancou um sorriso de Hyunjin, este que virou para frente e voltou a fazer seu desenho.










Eu tbm odiei esse cap mas era só pra dar uma continuidade. BEUJOSSS

Affluenza - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora