Happy birthday?

216 22 2
                                    

Boa leitura

Felix abanava o rosto de senhora Lee desesperadamente e Hyunjin corria para lá e para cá.

-A gente chama uma ambulância?

-Não! Jaja ela melhora. -Afirma Felix otimista enquanto abanava sem parar o rosto de sua mãe.

-Aí meu Deus. Foi minha culpa!

-Não meu amor não se preocupa! Mamãe é cabeça quente mesmo. Mas ela está bem. -Afirma Felix até que ele percebe as pálpebras de sua mãe parecem tremerem. -Mamãe?

-Aí...minha cabeça. -Murmura a mãe de Felix e os dois suspiram aliviados. -Felix? O que aconteceu?

-Você desmaiou mamãe.

-E seu namorado ainda está aqui?

-Meu o que?

-Seu namorado ué. Não era isso que estava me falando desde o momento que cheguei? -a mãe parecia mais tranquila e Felix e Hyunjin se entreolham.

-Mas espera senhora Lee. Porque desmaiou se você parece melhor agora?

-Bem..-ela diz meio constrangida. -Eu achei muito repentino Felix já está namorando sendo que ele nunca se assumiu para mim, daí fiquei com medo de ele achar que ele não confiava em mim. E confesso que saber que ele namora um menino me deixou em choque. Acumulei o nervosismo e desmaiei. -A mãe explica e Hyunjin murmura "Ah tá" enquanto Felix ainda a olhava incerto.

-Ficou com medo de eu não confiar na senhora? Porque mamãe?

-A maioria dos filhos não confiam dizer isso para as mães. Porém você sempre foi um menino tão doce, sempre me conta tudo. Porém quando vi esse mocinho aqui e ouvi você falar na namoro eu achei que vocês já estavam namorando a muito tempo e você não quis me contar. E eu também fiquei meio receosa de meu garotinho estar crescendo, e não querendo mais falar nada comigo. -Senhora Lee afirma e Hyunjin agora se confunde.

-Então você não está incomodada?

-De forma alguma! O Felix é meu filho e não vai ser menos meu filho por causa disso, eu amo ele. -A mãe diz e Felix da um abraço em senhora Lee. -Junta aqui cabeludinho. -A mãe chama Hyunjin que também se junta ao abraço coletivo. Aquilo poderia ser bem irrelevante para certas pessoas, mas para Felix, aquilo significou muito mais do que um simples abraço.

_______________✯_____________

Alguns dias se passaram, Felix estava preparando algo para Hyunjin, seu aniversário seria no dia seguinte e Felix desesperado do jeito que era estava preparando algumas coisas como: fazendo o seu bolo e logicamente pedindo ajuda para Minho a fazer tudo.

-É pra colocar a calda de chocolate agora ou depois?

-Você tá maluco Felix? Em que planeta se põe a calda enquanto ainda está fazendo a massa? -Minho batia a colher agressivamente enquanto mexia a massa do bolo.

-Não me julgue certo?! Eu só faço Brownies! -Reclama Felix, era 3:00 e estavam fazendo bolo na casa de Minho.

-Olha, preparara as frutas e separa o açúcar refinado. Só quando formos decorar e rechear o bolo que poderemos usar a calda ok? -Murmura Minho. Começou a falar mais baixo quando se recordou que Han estava dormindo em seu quarto. Minho também estava morrendo de sono mas felix era paranoico e resolveu fazer o bolo um dia antes....de madrugada.

-Certo, certo. -Felix seguia exatamente as instruções como Minho dizia. Quando colocaram a massa no forno, se sentaram no sofá e ligaram a televisão esperando o bolo assar. Até que em um momento o celular de um dos dois vibra.

-Amor? Espera eu posso te chamar assim agora? -Hyunjin ainda parecia receoso em relação ao garoto, ou melhor, em relação aos dois estarem juntos.

-Claro que pode querido. O que foi?

-Está em casa? Queria te ver.

-Mas passamos o dia inteiro juntos meu amor.

-Eu sei, mas estou com saudades de você. Posso ir na sua casa? -Não poderia dizer para o mais velho que estava na casa de minho fazendo um bolo certo? Então Felix se levantou correndo para ir para a sua casa imediatamente.

-Claro que pode amor. -É possível ouvir um riso baixo de Hyunjin antes da chamada ser encerrada. -Minho, preciso ir.

-Certo...eu termino o bolo. Mas da próxima eu não quebro seu galho não morou? -Afirma Minho e Felix balança a cabeça. -Toma cuidado na hora que estiver indo embora pra não fazer barulho. Meu bebê acorda fácil.

-Aí Jesus, essa é nova. Minho falando "meu bebê".

-Vai logo embora seu merda. -Diz envergonhado e sorrindo com seu colega. Que logo se retira.

Felix corre. Muito.
Ele sobe o apartamento pelas escadas de incêndio e quando finalmente põe os pés dentro de casa após pular a janela, a porta é batida.

-Amor? Tá aí? -Chama Hyunjin baixinho e Felix trata de se ajeitar um pouco, ainda ofegante, abre a porta.

-Querido!...entra aí! -Dava pausas entre a fala pois a falta de ar ali era presente, por ter corrido bastante seu corpo até mesmo ousava querer transpirar e estava com as bochechas coradas de cansaço. Apesar de o motivo ser totalmente inocente, Hyunjin ficou meio...sem graça ao vê-lo.

-..Felix..?

-Que foi?

-O que é que você tava fazendo antes de eu vir pra cá? -Comenta se afastando um pouco com uma voz engraçada e assustada.

-Hein?! -Na hora que vê sua situação, imagina exatamente o que o mais velho estava pensando. -AH NÃO NÃO! -Grita porém quando se lembra da sua mãe, ele cala a boca no mesmo instante. -Não é isso que você estava pensando! Eu estava na casa de Minho! -Diz e Hyunjin arregala os olhos.

-Você chegou assim da casa dele?

-Cheguei! -Sorri o loiro imaginando que o mais velho já tinha captado a mensagem.

-FELIX O QUE VOCÊ FEZ?! -Entra em pânico.

-Hein!? Amor calma! Você ainda não entendeu. Vem cá. -Passa os braços ao redor dos ombros do moreno e o puxa para dentro, consequentemente ele se senta no sofá. -Quer um copo de água?

-Por favor! -Afirma num com como se fosse obvio e Felix faz como pedido. -Tá...agora me explica o que aconteceu.

Felix suspira antes de começar a falar.

-Eu fui a casa de minho porque eu precisava de ajuda para algo, mas não, nos não ficamos por motivos óbvios, somos amigos, eu te amo e ele ama o Han. Então quando disse que queria vir para cá, eu saí de lá e vim correndo. Por isso que eu tô cansado.

-Ah...bem.

-Entendeu agora meu amor?

-Entendi...olha me desculpe por ter achado alguma coisa demais de você!

-Ah não tem problema. O que importa é que você está aqui comigo, desconfianças são normais né?

-Acredito que sim..-Ambos nunca haviam namorado antes então...é...eles não sabiam como é que funcionava.

-Vai pro meu quarto tá? Eu vou tomar um banho rápido e jaja vou até você certo? Que aí a gente pode assistir uns filmes ou sei lá. -Ele se levanta, mas antes de concluir sua frase ele deu uns beijinhos soltos no rosto do mais velho.

-Tudo bem, mas se você demorar eu vou pular a janela. -Debocha Hyunjin e Felix ri.

-Seu bobo, vai lá ok? Já estou indo para o quarto, me dá só uns...6 minutos. -Hyunjin se levanta e caminha até o quarto de Felix, mas antes ele joga um beijo no ar e Felix sorri meio abobado.

E como planejado, ele foi direto para o banho.








I OLHA QUEM VOLROU??? Espero que tenham gostado desse cap e prometo que vou atualizar com mais frequência

Affluenza - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora