Blow out the candles

183 21 4
                                    

Boa leitura.

-Fofucho, me esperou né?

-Claro, vem cá! -Hyunjin se afasta um pouco na cama para Felix se sentar, quando o mesmo se sentamos cama Hyunjin da um cheiro em seu pescoço forma meio...agressiva? -Hmmm cheiroso. -Comenta com um sorriso e olhos fechados. Lee sorri.

-Vem anda. -Ele pega o notebook. -Quer ver o que?

-Ah você realmente quer ficar vendo filmes? Eu queria ficar acordado com você a noite toda. Dando beijinhos...abraços. -Hwang falava manhoso enquanto se aconchegava no colo de Felix.

-Friends?

-Lógico. -Arruma a postura e muda o tom de voz no mesmo instante. Hwang era um fã obcecado por friends. Obcecado mesmo.

-Ótimo. Em qual temporada você está?

-Sétima temporada episódio treze. -Afirma.

-Você é paciente né?!

-Hm? Porque?

-Caramba você é um fã nato dessa série!

-Claro. Friends é a melhor série já criada. -Hwang realmente gostava muito dessa série.

Assim como esperado, ambos ficaram deitadinhos e abraçados, até o momento que Hyunjin cai no sono.
Felix não podia negar que o mesmo estava adorável daquela forma, então, deixando seu coração falar mais alto, ele deixa um sútil selar em sua testa.
Lee podia estar imaginando coisas, mas pode notar uma pequena curvada nos cantos dos lábios de Hyunjin.

      ______________________________

Após um tempo, Hyunjin abre seus olhos e não encontra Lee ao seu redor. Ele se senta na cama e coça os olhos, seu rosto estava inchado e seus cabelos meio bagunçados.

— Meu bem? — Ele chama procurando algum tipo de resposta. — Felix? — Chama em vão outra vez.

Então, ele decide se levantar e procurar o loiro. Procurou na sala e no banheiro até finalmente chegar a cozinha onde se encontrava. Lee estava com a língua para fora enquanto atentamente decorava o bolo, colocando frutas, algum glacê e etc.

Ele levantou o olhar e percebeu Hyunjin ali, constrangido, ele rapidamente solta o saco de confeiteiro.

— ah..surpresa! — Ele sorri meio sem jeito. Por outro lado, os olhos castanhos de Hyunjin brilharam e se encheram de alegria ao ver o bolo.

— Você lembrou.. —Suspira incrédulo. — De onde veio este bolo? Estava aqui todo esse tempo? —Pergunta meio confuso por ser por volta de 5:00 da manhã.

— Oh..isso. Bem, Minho trouxe para mim assim que pode, fizemos antes de você chegar aqui..espero que goste.

Hyunjin sorri.

— Achei que só fizesse brownies.

— Não há nada que eu não faça para te dar um agrado.

Hyunjin da um beijo em sua bochecha.

— muito obrigado meu amor, não podia pedir por algo melhor em meu aniversário.

Felix põe as velas em seu bolo e as acende.

— Assopre e faça um pedido! — ele diz mais ansioso que o próprio aniversariante.

—Certo.. — Ele diz meio pensativo e assopra as velas.

— e então? O que pediu?

— pedidos são pedidos, não posso te dizer.

Hyunjin gargalha ao ver a expressão furiosa de Felix.

— eu te fiz esse bolo e é assim que você me retribui?! Que cruel!

Eles riram um pouco e começam a comer o bolo, prosseguindo a série de onde haviam parado, e assim ficaram até ambos caírem no sono outra vez por passarem quase toda a madrugada acordados.







Capítulo curto sim, só pra compensar o sumiço

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Affluenza - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora