Boa leitura
Conversavam até que caminhavam a barraca de sorvetes. Hyunjin observava Felix que parecia mais nervoso do que o primeiro "encontro". Porém decidiu relevar quando chegam na barraca.
-Bom dia meus queridos! O que o casal vai querer? -Uma moça simpática dizia de dentro da barraquinha e os dois se envergonham dos pés a cabeça.
-Ah...senhorita acho que entendeu errado. Nós somos amigos. -Hyunjin diz e Felix concordava com a cabeça incessantemente.
-Oh certo! Me desculpem...-Ela abaixa a cabeça constrangida. - Mas bem o que vão querer? -Retorna com um sorriso no rosto.
-Eu vou querer um sorvete de baunilha. -Hyunjin diz.
-Ah e eu um banana split! -Felix diz meio alto.
-Certo. Aguardem aqui só uns minutinhos e já os entrego ok? - a atendente diz e os garotos se afastam um pouco da barraca mas não tanto para não esquecerem de pegar os sorvetes.
-Lix. -Hyunjin chama.
-Oi. -Felix diz gentil enquanto estava distraído com a natureza.
-Me desculpa por ter te chamado de "meu bem" do nada. Foi no impulso e eu nem percebi o que estava falando direito. É muito embaraçoso ter que explicar mas eu só queria que entendesse que eu não estava te passando nenhuma cantada....é porque...ah esquece. -Hyunjin por alguma razão estava com a consciência pesada de ter chamado Felix por um apelido carinhoso assim de repente, eles nem eram próximos o bastante e ele realmente havia falado sem ao menos perceber.
-Oh. -Felix o olha e Hyunjin desvia o olhar. -Sem problemas Hyun, eu costumo sempre a tratar meus amigos assim então não achei nada de estranho. -Mente.
Um pouco depois enquanto esperavam o sorvete silenciosamente a atendente finalmente os chama.
Eles pagam o sorvete e se sentam novamente no banco da praça.-Você é bem próximo de Jisung não é? -Hyunjin pergunta aleatoriamente e Felix o encara.
-Hm, sim! Ele foi o primeiro cara a falar comigo. Ele é muito gentil! Me trata muito bem. -Assume Felix com orgulho, ficava muito alegre de saber que com poucos dias na escola já tinha um amigo que o recebeu como se fossem amigos a anos. -Quanto a você e o Jeongin?
-O Innie? Ah ele também é super incrível! É ele que me ajuda nos meus problemas e é ele que me faz rir de qualquer coisa, você lembra de quando eu estava indo pra casa dele quando eu estava fugindo da minha mãe? Então. Ele sempre me apoiou! -Hyunjin também conta sobre o mais novo com muita empolgação.
-Ah..hyung posso te fazer uma pergunta? -Felix pergunta e Hyunjin o olha confuso.
-Claro. O que é?
-Qual o problema entre você e sua mãe? Tipo, desde aquele dia que eu me pergunto. -Felix diz enquanto coçava a cabeça, ele estava curioso de fato mas tinha ficado envergonhado de ter perguntado tal coisa para o mais velho.
Hyunjin o olha meio surpreso, ele suspira de forma quase imperceptível e depois encara Felix nos olhos.-Bem, minha mãe não gosta muito de mim e do meu "jeito" por assim dizer. -Gesticula Hyunjin porém Felix ainda não entendia. -Minha mãe a uns 4 meses atrás descobriu que eu era gay sabe? E ela é super homofóbica. E antes mesmo disso, eu e a minha mãe até tínhamos uma boa relação, porém ela sempre me faz sentir culpado por algum erro que ela tenha cometido e outras coisas também. A minha mãe era legal. -Felix que antes o olhava confuso agora tinha uma expressão triste em seu rosto.
"Porque eu fui perguntar isso pra ele?" Era o que se perguntava.Hyunjin também parecia ter ficado meio chateado ao ter que lembrar essas coisas, porém não queria ter que demonstrar para Felix que estava mal logo no segundo encontro. Felix planejava falar alguma coisa, porém fecha a sua boca num instante e se levanta. Hyunjin observava incerto e Feliz estende as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Affluenza - Hyunlix
Romance"Ah, alô?" "Oi..? Me desculpe acho que ligou para o numero errado." "não espera! Continue falando comigo." _________________________________ Onde a ligação de um erro de número fez um homem de voz memorável ligar para Hwang Hyunjin em uma noite ruim...