Boa leitura.
3 dias depois.
Felix havia se acalmado um pouco com essa ideia de beijo e Hyunjin. Ousava a dizer que quase havia se esquecido. Estava distraindo sua mente com diversas outras coisas e isso fez com que ele se esquecesse. No momento, era sábado. Umas 19:40 da noite. Caia uma chuva forte e Felix cozinhava alguma coisa pra comer. Como era a única coisa que sabia fazer, ele faz brownies.Enquanto os brownies assavam, Felix foi até seu banheiro tomar um banho e indo colocar uma máscara facial. Não porque era vaidoso, ele apenas achava relaxante. Após o banho, ele veste uma blusa branca grande e larga com estampa de um sapinho é uma calça xadrez verde claro. Felix era meio perfeccionista e gostava de fazer combinações de cores. Ele coloca uma faixinha no cabelo para afastar quaisquer fios do rosto e põe a máscara facial.
Enquanto cantarolava e passava os dedos calmamente pelo seu rosto, ajeitando a máscara.
Nesse meio tempo, o timer do forno apitou e Felix foi correndo tirar o Brownie e colocar-los na geladeira.
-Certo...daqui 20 minutos eu tiro. -Afirma Felix olhando para ao relógio na parede e depois vai até seu quarto despencando na cama. Enquanto mexia no celular jogando algum joguinho esperava o Brownie esfriar e daí sim poderia comer e ver o filme que estava planejando.
O tempo passou e ele pegou um pratinho colocando pedaços de Brownie e se senta no sofá ligando a tv.
-Sociedade dos poetas mortos...tá. -Dizia devagar enquanto procurava o filme na televisão. Finalmente acha e começa a assistir o filme enquanto comia os brownies e aos poucos ele foi pegando no sono.
Felix estava tão sonolento que seus olhos quase se fechavam, ficou mais relaxado ainda por causa do barulho da chuva que dias lá fora. O filme ia passando, seu sono chegando cada vez mais e a a chuva se intensificando. Quando o filme acaba, ele desperta e se joga em sua cama outra vez mexendo em seu celular. Dessa vez, olhava o perfil de Hyunjin no Instagram.
-Ele posta tão pouca foto dele. -Fala baixinho apenas pra ele mesmo escutar enquanto rolava o perfil. Em porcentagem, o perfil de Hyunjin tinham 40% foto de paisagem, 50% imagem das suas pinturas e 10% de fotos suas. -Se ele soubesse o quão bonito ele é para postar mais fotos. -Blefa Felix, depois ele sai do perfil do mais velho e continua rolando a sua timeline do Instagram procurando algo de interessante.
Em um determinado horário. Umas 20:05, uma voz familiar chama Felix do lado de fora e Felix apenas levanta pelo susto do trovão que vem logo em seguida. Ele se levanta e tira sua máscara facial enquanto passava a mão no rosto para tirar a unidade.
-Já vai. -Ele avisa e logo chega a porta. Quando abre a maçaneta ele se assusta. -Hyunjin? O que está fazendo aqui? Você está encharcado!
-Tinha começado a chover no meio do caminho pra cá. -Diz fungando.
-Meu Deus.. quer que eu pegue alguma toalha?
-Não será necessário. -Diz porém a voz falha no final da frase acompanhado de um espirro. -Felix vou ser bem honesto.
-O que houve? Algum problema? -Se encosta no ato da porta.
-Sim, você.
-Eu? Mas o que eu fiz Hyun?
-Olha, você tem me estressado muito Felix, me atormentado demais.
-Hyunjin..? O que eu fiz? -Felix se preocupava cada vez mais.
-Você me atormenta porque não sai da minha cabeça. Qualquer, repito, qualquer coisa que eu faço eu não me contenho a lembrar de você! Tipo, sei lá! Eu saio pra algum lugar e eu me lembro de você! E quando eu me lembro de você eu percebo que eu começo a sorrir sem pensar, está me ouvindo Felix? Eu sorrio sem pensar! -Hyunjin gesticulava de forma exagerada e Felix o olhava incerto.
-Hyung, eu ainda não entendo o que quer dizer.
-Eu o amo Felix. Ardentemente. -Afirma Hyunjin com a maior intensidade possível em sua frase e Felix o olhava contente porém ainda permanecia confuso.
"Me ama?"
-Eu entendo, pode ser que você não me ame de volta. Porém não tem noção das noites sem dormir que eu já fiquei tentando me conscientizar que você era só meu amigo Felix. Mas é impossível. -Hyunjin desabafava enquanto se sentia cada vez mais leve enquanto falava. -Então sim, essa é a verdade. Eu te amo.
-Mesmo?
-Tanto que mal consigo explicar Felix. Você não faz ideia do tanto que eu amo você. -Hyunjin falava e apesar de encharcado eram notáveis algumas lágrimas se juntando em seus olhos. Felix o observa por mais um tempo e sorri, encostando em seu obro delicadamente e o puxando para dentro de sua casa.
-Entre, está frio, não quero que você fique mais gripado. Vai lá tomar um banho e eu te empresto algumas roupas minhas. Um banho quente ok? -Felix instruía Hyunjin, este que entra extremamente confuso dentro da casa do mais novo.
Hyunjin tinha que admitir que estava bem envergonhado. Nunca passou da porta da casa de Felix.
-Entra aí. Eu te trago uma toalha e aí você pode tomar seu banho. Bem quente me ouviu bem? Porque se não eu vou ter que cuidar da sua gripe.
-Você cuidar de mim?
-É ué. -Diz simplista e sorri. -Espere aqui só um pouquinho. -Felix se retira deixando Hyunjin com uma evidente expressão confusa. "Ele me ama ou não?" Se questionava incerto arqueando suas sobrancelhas. Tomado pelos seus pensamentos, Hyunjin nem ao menos percebe quando Felix volta e se assusta com o mesmo parado ali ao seu lado. Felix ri alto. -Aqui, sua toalha. -Diz parando de rir aos poucos e logo em seguida entrega mais coisas para Hyunjin. -Aqui uma roupa que vai te servir, depois você vai lá no meu quarto pra eu secar seu cabelo. -finalmente termina suas instruções e Felix sai do banheiro, permitindo Hyunjin a tomar seu banho sossegado.
______________ꨄ________________
Hyunjin sai do banheiro secando seus cabelos enquanto Felix comia mais brownies. Quando Hwang aparece no quarto de Felix e o loiro o analisa, começa a rir.
-Eu não sabia que a calça ficaria aí. -Diz ele rindo incontrolavelmente vendo a calça que havia emprestado para Hyunjin baterem nas suas canelas.
-Nem é algo tão bombástico para se perceber Lix!
-Eu sei, mas eu acho engraçado. -Felix realmente havia achado muito engraçado o fato que as roupas que emprestou para Hyunjin ficaram um pouco menores no mais velho, ele se levanta depois e direciona Hyunjin a sua cama, ligando o secador logo em seguida. -Aproveita o vento quentinho pode ser?
-Uhum! -Murmura Hyunjin enquanto Felix secava o cabelo do mais velho com calma. E ficou ali por um bom tempinho.
Fofos, alguma chama ali se acendeu.
BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO CAP!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Affluenza - Hyunlix
Romance"Ah, alô?" "Oi..? Me desculpe acho que ligou para o numero errado." "não espera! Continue falando comigo." _________________________________ Onde a ligação de um erro de número fez um homem de voz memorável ligar para Hwang Hyunjin em uma noite ruim...