Boa leitura.
-Está me dizendo que ele sempre soube? -Minho falava piscando devagar e Felix afirma desesperadamente com a cabeça.
-Mas, então porque ele vivia negando?
-Não sei Jisung! Pode ser pelo mesmo motivo que o meu não acha?
-É, até pode ser.
-Se declare pra ele. -Afirma Minho simplista.
-Tá maluco Minho? -Felix arregala os olhos enquanto passava as mãos pelas bochechas. -Se eu me declarar pode estragar nossa amizade. -Diz e Jisung grunhe.
-Felix escuta, nunca que depois de dois beijos, e ainda mais com um consciente, que ele quer somente uma amizade. Você tem que se conformar que você ama ele e ele também. -Jisung afirma e Minho balança a cabeça.
-Jisung, você sabe que tem muita pessoa galinha por aí não sabe? Pode ser que ele simplesmente estava afim.
-Depois de dizer "Eu me lembro" e ter te beijado? Felix você é muito paranoico. -Minho diz e Felix bufa.
-Olha. Enquanto ele não der o primeiro passo eu também não dou. Se ele me ama eu quero que me prove. E também se declare.
-Felix..-Jisung suspira o nome dele de certa forma e Felix o olha, sua expressão de desespero continua em seu rosto.
-Que foi? Eu tô em pânico! Você acha que se eu tivesse noção do que estou fazendo, acha que eu já não teria me declarado também? É a primeira vez que acontece comigo poxa. -Felix choraminga e Minho o olha incerto.
-Pera. Você nunca amou ninguém e nunca se declarou?
-Nunquinha.
-Que adolescência que não é essa sua hein? -Minho diz e Felix suspira. Jisung da uma empurrada em seu ombro.
-Minho agora não é hora das suas lições de moral.
-Isso, escuta seu namorado.
-Enfim Felix como eu estava dizendo. Ligue pra ele é peça para se encontrarem. Abre o jogo pra ele é faz a egípcia com a típica frase: "Mas se você não sente o mesmo por mim, não precisa se forçar a isso." -Jisung diz e Minho o olha.
-Ah seu safado! Sabia que você tinha usado alguma técnica. -Minho afirma e Jisung sorri.
-Acham que vai funcionar?
-Lógico, a não ser que ele se declare primeiro. -Jisung diz. -Ele é uma prova de que funciona.
-Aí meu Deus. Pra que eu fui chamar um casal pra me ajudar hein? Ok ok. Vou tentar. Jisung eu juro por Deus que se der errado eu te mato. -Felix estava tão aterrorizado que sua voz estava trêmula. Tentando recuperar a última força que lhe restava. Ele pega seu celular e os amigos o incentivavam com gestos pra ligar para Hyunjin.
-A...Alô, Hyunjin?
-Oi Felix, aqui é o Jeongin.
-Jeongin? O que você está fazendo aí?
-Tô cuidando do Hyunjin, eu já estava vindo aqui enquanto ele estava doente porém ele me ligou e disse que estava pior. Não entendi o porque que ele piorou de repente. Eu vim o trazer uma sopa e o fazer companhia já que a mãe dele tá lá pra puta que pariu. -Jeongin diz e Felix ouvia atentamente.
-Oh...certo.
-Mas o que queria dizer a ele?
-Nada muito importante. Eu ligo pra ele mais tarde quando estiver melhor.
-Certo. Até mais Felix!
-Até Innie. -Felix diz e a ligação se encerra.
-E então..?
-Ele piorou.
-Depois do seu beijo ele piorou? Ele tá é doente por sua causa Felix. -Minho diz.
-"Doente de amor" -Jisung canta o primeiro verso da música fazendo Minho rir.
-Gente. Eu estou realmente preocupado agora. Ele veio aqui e parecia tão bem.
-Felix provavelmente isso é psicológico. Ele não está doente assim. Pegou chuva, melhorou um pouquinho e agora só está com resfriado. O único problema é que ele acha que piorou. Puro psicológico. -Jisung afirma simplista gesticulando uma mão enquanto com a outra segurava a almofada em seu colo.
-E como pode saber disso?
-Esse daqui faz a mesma coisa. Ele fica minimamente doente aí ele fica todo "Hanjiii eu tô dodói" -Diz Jisung apontando para Minho com o polegar. Este que cobre o rosto com uma mão porém ainda dando para ver suas bochechas ficando vermelhas.
-Eu apenas quero cuidado ué. -Diz sorrindo um pouco.
-Exato! Deve ser isso que o Hyunjin quer.
-Mas...
-Mas nada Felix. Sabemos que ele tá afim de você. Basta algum de vocês admitirem isso. -Jisung dizia e Felix coçava a nuca.
-Felix, se serve de apoio, eu e Jeongin achamos vocês um belo casal desde o começo! -Motiva Minho e Felix abaixa a cabeça.
-Não me motiva muito..mas obrigado. -Felix dizia cabisbaixo e suspira.
-Calma lix. A muitas poucas chances de ele não estar apaixonado é possivelmente te rejeitar. -Diz Jisung fazendo joinha com a mão e seu namorado o acompanha.
-Certo...eu vou tentar.
UPA acabou mais um. Esse é bem curtinho, é só pra dar continuidade na história (aliás me perdoem pela minha fic estar realmente muito curta.)
BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Affluenza - Hyunlix
Romance"Ah, alô?" "Oi..? Me desculpe acho que ligou para o numero errado." "não espera! Continue falando comigo." _________________________________ Onde a ligação de um erro de número fez um homem de voz memorável ligar para Hwang Hyunjin em uma noite ruim...