Checkmate

364 44 6
                                    

A noite foi passando, os jovens fizeram várias outras coisas divertidas e por fim foram dormir. Hwang ia dormir no sofá, ele que havia sugerido. Enquanto mexia em seu celular para se distrair até pegar no sono, quando finalmente estava conseguindo se sentir sonolento seu celular toca novamente.

-Alô? -A voz que havia o telefonado foi a mesma que havia telefonado o mesmo na noite passada. Ele sorri inconscientemente.

-Oi! Tudo bem? -Fala baixinho e sereno.

-Tudo, você já estava indo dormir? Me desculpa se te incomodei. -Afirma com a voz mais pacífica.

-Claro que não, quer conversar comigo? -Hyunjin questiona se virando no sofá e ele responde um "Uhum" baixo. -Podemos contar curiosidade de nós, você me pergunta o que quiser e eu te pergunto o que quiser. Feito?

-Certo, certo. Posso começar? -O dono da voz ainda pronunciava mal mas por incrível que pareça havia melhorado de ontem pra hoje.

-Sim claro. -Hyunjin estava com um sorrisinho tão doce que seus olhos fecharam.

-Ah...qual a sua cor favorita? -O suposto Yongbook indaga.

-Preto e branco. E as suas?

-Preto. Agora me pergunte você Hyun. -Sua voz saia em um cisco.

-Qual seu filme favorito?

-Hm....The Great Gatsby! -Diz após pensar um pouco? -E o seu? -Volta a questão para Hyunjin.

-Orgulho e Preconceito! Filme lindo viu! -Fala empolgado. -Ele diz e Yongbook da uma risada curta.

-Filme bom mesmo! Você gosta de passear ou ficar em casa? E no geral me conte do que você gosta. -A voz de Yongbook era suave e interessada.

-Eu gosto de desenhar e pintar, eu gosto sim de passear, principalmente viajar, amo fotografia também...-Ele da uma pausa para lembrar do que gosta. -Ah! Eu também leio! -Encerra e Yongbook estava calado prestando atenção.

-Ohh, que incrível! -Parecia extasiado, pelo menos era o que sua voz dizia.

-Quanto a você hum? O que você gosta? -Hyunjin pergunta curioso.

-Ahm....bem eu gosto de dançar, eu gosto de passear também e adoro ver séries. Na verdade eu não sei muito sobre mim mesmo ainda. -Yongbook diz mas sua voz parece cansada e pensativa.

-Poderia te ajudar a descobrir algum dia.

-Seria difícil infelizmente. -Fala com a voz meio triste.

-Você tem amigos Yongbook? - Pergunta Hyunjin é o outro fica em silêncio. Hwang de condena por ter feito essa pergunta -Me desculpa Yong. Me desculpa se minha pergunta saiu rude. -Afirma.

-Não se preocupe Hyun, tudo bem, não foi rude, bom. Eu não ter muitos amigos, eu apenas conversar com você e com meu único amigo que é da minha sala. -Afirma Yongbook e Hyunjin sorri por ver o outro apresentar seus erros no coreano novamente.

-Você tem quantos anos ainda Yongbook? -Perguntou.

-tenho 16 mas faço 17 em setembro, e você Hyun?

-17, faço 18 em março.

-Você é um ano mais velho que eu? Então está no 3º ano no ensino médio? -Pergunta Yongbook parecendo confuso.

-Sim! E você está no 2º certo?

-Aham, é isso mesmo! -Ele da uma pausa e boceja. -Acho que bateu o sono, quando eu fico com sono eu fico manhoso então é melhor eu ir dormir, eu estava precisando me distrair um pouco dos meus pais então decidi te ligar. Muito obrigado Hyun!

Affluenza - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora