Wish you were sober (pt.2)

217 28 12
                                    

Boa leitura.

Hyunjin e Jeongin estavam deploravelmente bêbados. Não do tipo que não falam coisa com coisa.
Eles estavam realmente deploravelmente bêbados. Se andavam tropeçavam no vento e já tinham vomitado no mínimo umas duas vezes. "Nada que uma balinha de menta não resolva." Era o que Hyunjin dizia. Eles deram encima de gente que eles nem ao menos se recordavam de ver e a festa ficava cada vez mas cheia. Chegou em um determinado momento do nível "Chapado" onde eles simplesmente desligam. Simplesmente some a animação. Eles se sentam em alguns bancos espalhados por aí.

-Não devíamos ter bebido muito. -Soluça Hyunjin.

-....é.....verdade. -Jeongin fala arrastado e um de seus amigos chega abraçando o pescoço dos dois.

-Oi solteiros eu chego a estar melhor do que vocês no sentido de estar ligadinho no 220. -Minho cambaleia e falava num tom esquisito.

-Hein? -Jeongin parecia estar fora de si. Literalmente.

-Eu. Lee Minho, estou melhor do que vocês dois. E olha que eu já bebi uns -ele conta nos dedos. - 4 shots! -diz fazendo 10 com as mãos.

-pegou alguém já? Hyunjin murmura.

-Lógico querido! -sua voz afina. -Meu namorado veio na festa.

-e quem é o pobre coitado hum? -Jeongin debocha.

-Ninguém mais  ninguém menos que Han Jisung Bochechas. -Afirma Minho.

-AHA! -Hyunjin grita após parece que estava quase desmaiado. -Sabia que vocês eram um casal! Seu pilaantra! -prolonga as palavras.

-Ele e eu nós amamos mais do que um homem casado ama um bordel. Aiai. Lembranças. -Minho diz pensativo.

-Moleque sua vida é bem que estranha. -Jeongin fala com certa seriedade, parecendo até lúcido.

-IH! Olha meu namorado ali. Vou roubar umas...beijocas dele, quando eu já tiver com a boca vermelha eu volto. -Afirma Minho se despedindo de seus amigos.

-E a gente Innie? A gente ficou sozinho? -Choraminga.

-Estamos bêbados e solteiros? Porque? Que injustiça! -Hyunjin se indigna.

-Vamos nos separar. Salsicha e scooby vão para a esquerda. Daphne, Velma e eu vamos pela direita. -Planeja Jeongin gesticulando.

-Que porra foi essa véi? -Hyunjin o olha comuna feição de desaprovação porém gargalha alto do amigo logo em seguida. -Eu vou dar encima de alguém que eu pretendo a muito tempo.

-Uii viado! Quem é?

-O Lee YongFelix. -Afirma, crente de que o nome estava correto.

-O DAS SARDINHAS? Como você é sujo Hyunjin. -Jeongin da um tapinha na perna de seu amigo.

-Ele é o maior tchutchuco. Que que eu posso fazer? Se ele fosse menos gatinho.

-ué, não é ele que tá quase engolindo o Changbin ali não? -Jeongin aponta e Hyunjin se vira devagar.

-Eita porra é...PORQUE ELE TÁ BEIJANDO O FELIX? -Hyunjin diz pasmo. De repente ele parecia estar completamente sóbrio. Estava muito muito puto. Não entendia o porque exatamente. Mas por alguma razão ver Changbin beijando o Felix e pior, ver que o Felix nem ao menos tentava rejeitar o beijo fez Hyunjin pirar. -Eu vou resolver aquela pouca vergonha aqui e agora! -Alerta Hyunjin se levantando do banquinho porém, cai no instante que botou seus pés no chão. -Jeongin me ajuda?

-Aí! Se você ficar deformado não vai ter boca pra beijar ninguém! -Diz jeongin fazendo força extrema para levantar seu amigo.

-Nem que o Felix me beije no olho. Eu quero beijar ele mais que tudo no mundo. E aquela POUCA VERGONHA, vai acabar agora. Segura minha bolsa. -Entrega a bolsinha para Jeongin e vai até Changbin e Felix. Por mais que não parecesse, Hyunjin estava muito. Muito puto.  -AO CHANGBIN! -Grita do lado dos dois separando ambos.

Affluenza - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora