Boa leitura.-Vem cá, vamo ver filme. -Diz Hyunjin chamando Felix para o sofá.
-Porque eu sinto que essa é a única coisa que acontece quando eu vou a casa dos meus amigos?
-Se não quiser ver filme a gente pode fazer outra coisa. -Afirma.
-Não! Vamos assistir filme sim. Talvez a gente jogue uno mais tarde. -Felix diz e Hyunjin o olha.
-Eu não tenho uno.
-Mas eu sim, eu tenho aqui na minha mochila. Jogo com o meus colegas quando tem alguma aula chata.
-Eita como é atento. -Zoa Hyunjin e Felix ri. -Vamos ver um clássico?
-Orgulho e preconceito?
-Lógico! Senta, vem cá. Eu vou fazer um chocolate quente até que o filme começa. -Hyunjin se levanta no momento que Felix se senta.
-Tem marshmallows? -Felix pergunta colocando uma almofada no colo.
-Ah, tem sim, eu vou colocar no seu. Pode dar play aí, jaja volto. -Hyunjin se direciona a cozinha e faz os chocolates quentes, quando volta, Felix já parecia concentrado assistindo o filme. Hyunjin aparece em sua frente distraindo o mesmo. -Seu chocolate. -Entrega gentilmente.
-Oh obrigado. -Felix se dispersa, porém, logo volta a ver o filme, bem atento. E não muito depois Hyunjin não estava diferente.
Alguns longos minutos mais se passaram e finalmente chegaram na famigerada declaração do senhor Darcy. Ambos ficaram calados, estavam atentos ao filme. Porém. Quando Felix olha ao garoto ao seu lado, repara que o mesmo estava sussurrando consigo as frases do filme.
-"Eu a amo. Ardentemente". -Murmura e não muito depois ele percebe que Felix o admirava por mais de 3 minutos. -Ah...você viu. -Felix ainda permanecia quieto. Porém ele sorri e se aproxima de Hyunjin. O castanho se assusta porém Felix não faz nada mais do que deitar em seu ombro e assumir uma posição mais despojada em seu sofá.
-Tão culto, quantas milhares de vezes viu esse filme mesmo? -Felix parecia minimamente histérico porém Hyunjin nada diz. Apenas sorri e deita a cabeça em cima da de Felix.
-Umas 5 ou 6 milhares. E você? Quantas mínimas vezes viu esse filme? -Ironiza Hyunjin.
-Umas 3 ou 4 -Assume derrotado fazendo Hyunjin sorrir.
-Algum dia talvez senhor Lee Felix, conseguirá bater o meu record.
-Esse record eu apenas consigo realmente alcançar em The Great Gatsby. -Assume Felix.
-Certo, quer ver esse filme depois desse? Ainda temos tempo, suponho. -Diz Hyunjin.
-Sua mãe vai estar em casa hoje?
-Não, porque?
-Eu vou dormir aqui, se você quiser. -Diz Felix simplista.
-Sério?
-Aham, eu trouxe até minha roupa. Ajeitei a minha mochila. -Afirma Felix. -Jeongin é realmente uma ótima pessoa.
-Ele que te mandou vir aqui?
-Não, mas me encorajou. Posso dormir aqui?
-Claro! As vezes me cansa um pouco ficar sozinho por semanas, mas se bem que quando minha mãe está aqui eu prefiro morrer. -Hyunjin diz e Felix coloca o indicador sobre sua boca.
-Não diga isso Hyung, se necessário fico com você o tempo que for. -Felix diz ainda deitado no ombro de Hyunjin.
-Obrigado Lixie. -Sorri, ele não conteve. -Você não quer se deitar aqui no meu colo não? Meu ombro te dolorido. -Pergunta Hyunjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Affluenza - Hyunlix
Romance"Ah, alô?" "Oi..? Me desculpe acho que ligou para o numero errado." "não espera! Continue falando comigo." _________________________________ Onde a ligação de um erro de número fez um homem de voz memorável ligar para Hwang Hyunjin em uma noite ruim...