Greek God

197 27 0
                                    

Boa leitura.

Hyunjin estava doente, bem doente. Por mais que os bebesse todos os remédios nos horários certos, ele não melhorava.

-Jeongin! Esses remédios não estão ajudando! -Faz birra e jeongin suspira.

-Independente. Você viu a chuvona que você não levou? Óbvio que vai demorar pra melhorar. Bebe. -Jeongin chega com mais remédios para Hyunjin. Ele ia apenas algumas vezes no dia pra ver como seu amigo estava.

-Ahh eu não quero beber! -Se contorcia.

-Hyunjin! Toma postura rapaz! Já tem 18 anos e toma remédio igual neném? Abre a boca e bebe esse negócio, anda! -Jeongin briga com o mais velho que faz beiço. Ele abre a boca e Jeongin vira o remédio na boca dele.

-Eca! Que remédio ruim! - Hyunjin arrepia.

-Pronto, tomou o remédio. Menos mal. Tô indo, mais tarde eu volto pra ver como você está certo? -Jeongin diz.

-Certo, valeu Innie!

-De nada Jinnie! -Acena simpaticamente e desce as escadas, uns minutos depois e Hyunjin estava novamente intocado dentro do quarto, doente. Mal conseguindo se mexer.

_______________♡ ______________

Felix estava se arrumando, iria sair, colocou uma jardineira jeans clara e uma blusa branca com estampa de morangos, enquanto penteava seu cabelo ele se olhava no espelho pensativo se passaria alguma base ou não.

-O Hyunjin não gostaria. -Diz afirmando com a cabeça olhando pra si mesmo. -Ok, eu acho que estou pronto.

-E se ele não estiver te dando o bolo? Pra não estar te respondendo tem que ter alguma coisa ai. -Seungmin diz.

-Ah por favor! Não me desmotive! Pode ser que ele esteja muito ocupado pintando ou fazendo coisas interessantes. -Afirma Felix otimista.

-Certamente, você não acha que seja interessante pra ele se ele te amasse? -Pergunta Seungmin e Felix sai do banheiro onde arrumava seus cabelos.

-Eu estou pronto, eu vou ir vê-lo. Talvez ele precise de ajuda. E ele é meu amigo Seungmin. -Felix diz e Seungmin revira os olhos.

-Certo. Vá até ele, se ele não te atender não diga que eu não te avisei.

-Ok Seungmin já entendi. Tchau!! -Felix acena de forma singela e Seungmin faz o mesmo.

____________________________

Então Felix sai de sua casa meio nervoso indo encontrar o mais velho. Ele nem devia lembrar do beijo não é? Era o que Felix tentava se convencer enquanto caminhava suando frio até a cada de Hwang. Um tempo depois ele finalmente chega na porta dele.

-Devia ter comprado flores? -Se questiona. -Ele gosta de flores...mas espere ele é meu amigo, porque eu o compraria flores? -Felix estava em uma contraditória consigo mesmo porém um tempo depois ele decide que apenas iria visita-lo, as flores poderiam ficar para outro dia. A campainha da casa de Hwang foi tocada e depois de uns 3 minutos ele desce.

A porta é aberta e Felix se assusta imensamente com o que vê. Hyunjin estava terrível!
Seu rosto estava avermelhado e seus olhos estavam lacrimejando. Seu rosto que era liso tinha uma espinha na bochecha e seu cabelo estava em estado deplorável. Seu nariz escorria e ele fungava sem parar. Estava com roupas mais desleixadas do que o comum e segurava um lencinho em suas mãos. Ele se assusta quando vê Felix também e espirra logo em seguida.

-Desculpe. Achei que fosse Jeongin, o que está fazendo aqui? -Pergunta sem jeito, envergonhado pelo mais novo estar o vendo naquele estado e também ficou um pouco surpreso.

-Eu vim te visitar. Não tem respondido as minhas mensagens então eu decidi vim te ver.

-Oh..mensagens. Me desculpe eu mal tenho mexido no meu celular. Entra aí! Só vou pegar uma máscara. -Afirma Hyunjin deixando a porta aberta e indo até umas gavetas de um criado pegando uma máscara e a colocando.

-Não imaginava que você estaria doente. -Diz Felix meio perturbado em ver Hyunjin naquele estado terrível.

-Peguei chuva na festa do Chan. Muita chuva. Tô tendo que tomar um montão de remédio. Aliás, falta 4 minutos pro meu xarope. -Hyunjin falava com a voz meio esquisita. Seu nariz parecia entupido. -Me desculpe por te receber assim. -Diz envergonhado e Felix se surpreende.

-Não se desculpe Hyun! Eu vim te ver de surpresa, e também você não precisa estar sempre aparentando estar bem para me ver ok? -Felix diz sorridente e Hyunjin se senta ao lado dele no sofá. E por uns segundos ele parecia analisar alguma coisa no mais novo.  -Qual o problema?

-Você não as cobriu! -Seus olhos se apertam, ele parecia sorrir.

-Como assim?

-Não cobriu suas sardas! Que fofo! -Hyunjin afirma empolgado e Felix se envergonha.

-Ah, você notou. -Passa as mãos pelos joelhos envergonhados.

-Você...veio pra me falar alguma coisa? -Questiona Hyunjin.

-Na verdade sim. Você..meio que se lembra do que aconteceu na festa do Chan? -Pergunta Felix.

-Ahm...bem, eu me lembro que eu tomei muita chuva, que eu fiquei muito bêbado e que você e o Changbin se beijaram. -Hyunjin diz simplista.

-Só isso que se lembra? -Diz meio entristecido porém se recompõe num instante. -Menos mal!

-Porque? Fiz algo de muito ruim? Pode me contar o que aconteceu? -Pergunta apreensivo.

-Bem, você entrou numa briga e ficou bem chapado. Ouvi dizer que você beijou alguém. -Felix jogava indiretas mesmo sabendo que Hyunjin não pegaria nem ao menos uma.

-Oh sério?

-Ao que me disseram. Agora eu você estava caindo De álcool você estava. -Felix diz remexendo a cabeça.

-Oh...meu Deus que vergonha.

-Não fique, bêbados são engraçados no fim das contas. Só mais uma pergunta. Não se lembra mesmo de não ter beijado ninguém?

-Ahm..não mesmo.

-Ótimo! Vim aqui para te fazer apenas uma visita breve, tinha ficado preocupado. Até mais Hyunjin! -Diz Felix de um jeito estranho e indo embora da casa de Hyunjin.

-...eu hein.

Affluenza - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora