Finney pov
Fiquei muito surpreso com o pedido de Donna mas resolvi aceitar, ela era um amor não tinha como dizer "não" para uma garota tão especial como ela.
Finney: Claro Donna, vamos sair sim, pode ser as 19:00!
Donna:Claro! Agora vamos levar esses livros até a sala se não a professora irá me dar uma bronca
Donna pov♡
Depois da pequena ajuda que Finney me deu fui direto para o meu armário pegar meus deveres de casa, até que vejo um bilhete cair sobre os meus pés peguei o bilhete e comecei a ler.
°Donna, vá para quadra é URGENTE
Assi:?¿°Nossa, que estranho quem será que me mandou isso? Mas mesmo assim eu vou, se acontecer alguma coisa tem o professor pra me ajudar.
Chegando na quadra não avistei nada, só o professor de educação física sentado no escuro palco do Teatro,que estranho... fui me aproximar dele pra ver o que estava acontecendo até que...
Donna: AAAAAAAHHHHHH PROFESSOR! PROFESSOR LUIZ! OQ EU FIZERAM COM O SENHOR! O MATARAM, SOCORRO!!!
Quando fui me virar pra correr senti uma dor imensa na cabeça, fui golpeada... Desmaiei na hora só senti o impacto do meu corpo caindo no chão.
1 hora depois
Acordei assustada, com uma dor imensa na cabeça, minha visão turva mas logo recuperei o consciente e comecei a raciocinar, quando virei o pescoço pra ver em volta eu estava no palco do Teatro ao meu lado estava o professor Luiz morto e amarrado como eu estava, até que começo a ouvir passos lentos.NÃO ACREDITO ERA ROBIN! Ele segurava um taco de Beisebol na mão
Robin:Você demorou pra acordar, estava até com medo de você ter morrido mas eu não bati tão forte, sorte sua, a raiva que eu tenho de você me fez querer fazer você sofrer mas então tive dó de te matar tão rápido
Donna:Porquê? Por que tanta crueldade eu não fiz nada pra você Robin!
Robin:VOCÊ FEZ SIM! TENTOU ROUBAR O FINNEY DE MIM! EU NUNCA MAIS VOU DEIXAR VOCÊ CHEGAR PERTO DELE SUA VAGABUNDA! - Robin pegou uma corda que estava perto do seu pé e começou a puxar, foi quando senti que eu estava sendo levantada através do pescoço, EU ESTAVA SENDO ENFORCADA.
Quando eu já estava prestes a morrer senti a corda apertar mais meu pescoço.
Robin pov:
Ver Donna morrer lentamente me deixou aliviado, menos uma vadia pra me atrapalhar com Finney
Só meu!
Robin: Vance, Billy! Me ajudem com esse professor idiota.Com O Trio
Finney: aí ela me chamou pra sair e foi isso😅Bruce: Nossa! Finalmente você vai sair com alguém, não aguentava mais essas suas carências em plena 2:00 horas da manhã
Griffin: Eu também estou muito feliz por você Finney! Donna é minha colega em artes e posso te garantir ela é a pessoa mais doce que existe, ela é gentil e muito legal vocês dois vão ser o casal mais fofo da escola!
Finney:Ah parem! Assim fico envergonhado... Mas mudando de assunto... Bruce!- o asiático o olhou- E como está sua vida amorosa?
Bruce: Ah tá a mesma merda, vou passar o dia dos namorados sozinho de novo, E você Griffin?
Griffin:Ah, eu tenho um admirador secreto! Ele ou Ela vive me mandando cartas todo dia! Achei muito fofo.
Finney: Ah que bom que tem alguém que goste de você Griffin! Você é muito fofo não tem como não gostar de você :)
O tempo passou a conversa ia e vinha até que chegou a hora deles dormirem.
Dia seguinte♧
Estávamos na escola prontos pra receber mais uma notícia da diretora sobre a peça que ia ter mais tarde, quando terminamos fomos nos sentar, a diretora subiu no palco e começou a falar animadamente sobre o teatro que iria recadar fundos para o nosso passeio escolar.
•Queridos alunos, hoje teremos o nosso teatro que irá recadar fundos para o nosso passeio escolar! Nosso querido aluno Billy Showalter irá abrir a nossa tão animada cortina vermelha que vai mostrar o maravilhoso projeto que montamos! PODE ABRIR BILLY!•
As cortinas se abriram lentamente e mostrou a coisa mais linda que já tínhamos visto dentro da escola até agora mas... algo caiu do teto do palco.
Era uma cadeira que tinha algo amarrado nela, a cadeira quebrou ao se chocar no chão mas algo caiu junto com ela, a diretora se virou pra ver o que tinha caído atrás de si, quando ela viu...
A Diretora gritou e desmaiou logo em seguida, os alunos que estavam perto do palco começaram a gritar e correr feito loucos!
Eu, Bruce, Griffin e Gwen não estávamos conseguindo ver o que era aquilo, então fomos pra mais perto do palco quando vimos...
ERA A DONNA! ELA ESTAVA MORTA, ESTAVA CHEIA DE HEMATOMAS PELO BRAÇO, UMA CORDA ARRRBENTADA EM SEU PESCOÇO.
Eu caí no chão por um impacto, Bruce caiu de joelhos no chão e Griffin começou a gritar de tão desesperado que ficou, Gwen começou a chorar por ter perdido sua amiga.
Fui me rastejando até o corpo de Donna e comecei a sacudir pedindo que ela acordasse mas nada adiantou.
A escola saiu em vários jornais, foi feito uma biópsia no corpo de Donna mas não tinha nenhum deslize do assassino dela, ele deveria ser profissional... O velório dela mexeu muito comigo, fiquei no quarto por dias, não comia nem bebia direito, eu estava traumatizado, vi Donna cair morta do TETO do Teatro.
O teatro foi imediatamente cancelado junto com o passeio escolar, vários pais ficaram com medo de perderem seus filhos então pediram para que prestassem atenção no comportamento dos alunos.
Autora
É isso, um beijo da anita😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤Os Yanderes¿
FanfictionOnde Vance, Robin e Billy são Yanderes e fazem de tudo para terem seus amados longe de qualquer outra pessoa.☆ ou Bruce,Finney e Griffin estão com medo dos assassinatos que atormenta os seus colegas e eles mesmos, então o trio decide investigar e ac...