Finney (sonho)
Meu mundo estava caindo, minha pele pálida ficar com um tom avermelhado, uma dor e ardência se manifestar pelas minhas costas.
Nesse momento eu estava caido no chão, era como se eu tivesse sido esfaqueado nas costas, era uma sensação estranha mas logo senti alguém me empurrar.
Cai de costas e a dor piorou o que fez eu entrar em desespero e começar a gritar
-Socorro! Gwen? Bruce, Griffin?! Socorro! Estão me ouvindo? Alguém?!
-Finney... Socorro, eu preciso de ajuda...- a voz era tão reconhecível era a Donna.
- Finn, você corre perigo, você e seus amigos estão metidos em um grave problema, Finn tome cuidado com a Gwen não deixe esse menina se aproximar do-
E eu acordei, Donna não conseguiu terminar a frase era só um sonho não era real.
7:45♡quarta-feira♤
Yanderes▪︎
--Você é um idiota se acha que seu plano de merda vai funcionar- disse Vance pasmo com o plano de Showalter
-Vamos Vance, vamos fingir ser ruins em uma determinada matéria eles são bons- disse Billy com um sorriso
-Não me parece uma má ideia- disse Arellano
-Aff tá, aqui o papel, estão algumas informações sobre as matérias que eles são bons- Disse Vance convencido, o loiro sabia que seu plano não daria errado e seria uma boa forma de se aproximar de Bruce sem que ele seja pego.
•Griffin Stagg- Ciências•
•Bruce Yamada-história•
•Finney Black-matemática•
-Sério Finney?! Matemática? Essa matéria é muito escrota- disse Arellano irritado com seu amado por gostar da matéria que com razão muitos odeiam(inclusive eu).
-Vai ser bom pra você Robin, assim deixa de ser menos burro- Disse Billy convencido ajeitando seu cabelo enquanto falava.
-Se fudeu Otário- disse Hopper que quase caia para trás de tanto que ria do mexicano que nesse momento se encontrava irritado com o loiro.
Autora○
Eu melhorei na escrita? 😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤Os Yanderes¿
FanfictionOnde Vance, Robin e Billy são Yanderes e fazem de tudo para terem seus amados longe de qualquer outra pessoa.☆ ou Bruce,Finney e Griffin estão com medo dos assassinatos que atormenta os seus colegas e eles mesmos, então o trio decide investigar e ac...