Filme

604 64 46
                                    

Robin

Depois daquela noite agitada onde eu dei um soco no Billy decidi que não quero ver a cara daquele maldito por muito tempo.

Não quero pensar nisso agora, posso ficar muito impulsivo e acabar estragando tudo, mas deixa isso quieto, vamos focar no que o Finney fala com a irmã dele atrás da porta.

- Tô te falando Gwendely, Robin esconde algo que não é bom- disse Finney falando baixo

O maior erro que uma pessoa pode cometer é ficar falando do dono da casa atrás da porta achando que ele não está ouvindo.

-Finney Shaw Blake, cuidado com o que fala, Robin te ajudou, salvou você, te trouxe pra casa dele e você é assim? Ingrato.- disse Gwen com um tom de voz irritado.

A vida da Gwen eu sei que vou poupar

-Desculpa Gwen... Deve ser coisa da minha cabeça irei pedir desculpas ao Robin e para recompensar meu erro vamos assitir o filme que ele gosta-

Voltei correndo pra sala e sentei no sofá em uma posição relaxada para que não desconfiarem que sai daqui.

Ouvi passos até a sala e identifiquei que era Finney

Quando Finney adentrou o local ele parecia nervoso e culpado mas mesmo assim começou a falar

-Robin, desculpa ter mexido nas suas coisas sem sua permissão, aliás essa é a sua casa então desrespeitei seu espaço, e para me redimir vamos assistir um filme que você gosta- disse o loiro se aproximando do sofá.

-Claro que te desculpo Finney, todos cometemos erros, vou pegar o controle pra colocar o filme, vai querer comer alguma coisa?-

-Sim, a macarronada que a Gwen fez pode colocar pra mim?-

-Coloco sim, já volto-

5 minutos depois

-voltei, aqui sua macarronada-

-Obrigada- disse o loiro sorrindo gentilmente -mas então, quando seu filme favorito?-

-Massacre da Serra elétrica- percebi que o Finney ficou pálido e com olhos os muito arregalados.

-V-você tem certeza? Não gosta de outro filme não?- disse Finn sorrindo de nervoso.

- Eu gosto, mas se quiser mudar...-

-N-não, deixa-

QDT

Já estamos na metade do filme e Finn está agarrado no meu braço com medo, o loiro parece que não notou ainda que está agarrado no meu braço como se ele fosse um urso de pelúcia.

Quando mais uma pessoa morreu Finney me abraçou forte com medo, e quando ele notou o que fez se afastou.

-Desculpa Robin...-

-Pode abraçar, eu gostei e se quiser chegar mais perto... pode chegar.-

Finney foi tímido no início nas logo se aconchegou, o loiro estava levemente corado e nervoso mas eu comecei a acariciar seu rosto levemente.

Tinha um clima ali naquela sala pude sentir.

O loiro virou pra mim e viu que eu estava olhando para os seus lábios.

Finney ficou nervoso mas não perdeu a chance, o loiro era bv nunca tinha beijado mas eu que tive a honra de ser o primeiro que ele ia beijar.

Me aproximei dele, Finney fez o mesmo e assim tocamos nossos lábios levemente.

O beijo era calmo e atrapalhado já que o loiro nunca havia beijado alguém mas era tudo pra mim.

Nossos lábios se encostavam mais e pedi passagem de língua onde Finney deu consentimento.

Um beijo inicialmente tímido agora um beijo amoroso e caloroso se formou entre nós dois de uma forma que eu não sei explicar.

😘

♤Os Yanderes¿Onde histórias criam vida. Descubra agora