Finney
A demora de Robin estava me deixando preocupado mas eu ouvi a porta abrir e gritos do papai e foi assim que meu mundo parou...
-VIADINHO! SUA SAPATONA! CADÊ VOCÊS?!- eu ouvia gritos ecoar pela casa e só pensava em uma coisa... Robin e onde ele tava- PORR4 CADÊ VOCÊS?! VOCÊS VÃO APRENDER A SER GENTE!- Olhei pra Gwen devagar e assenti dando ordem pra ela fugir pela janela.
A mais nova foi em direção a janela para fugir do nosso pai que parecia um louco lunático mas infelizmente não deu certo... Nosso pai chegou a tempo e ele surtou mais ainda quando viu que Gwen ia fugir.
-SUA SAPATONA E SEU VIADINHO!- quando nosso pai ia nos atacar, Robin apareceu atrás dele com um vaso e avançou na cabeça do papai.
Só ouvi o barulho de vaso quebrando e um barulho de um corpo caindo no chão, meu pai estava desmaiado ou morto? Não sei, só sei que quando eu vi Robin... o moreno olhando pra mim com um olhar frio, com a pupila dilatada e sério, mas a sua feição mudou para preocupação em menos de 1 segundo
-Finney, Gwen... vocês estão bem?-
- Robin...- corri e o abracei com muita força, Robin pareceu não aguentar o meu peso e caiu no chão- Obrigada... mas não conte a ninguém sobre isso, por favor- disse eu chorando enquanto abraçava o moreno.
Gwen
Levantei correndo e fui abraçar Robin e Finney que nesse momento se encontravam sentados no chão, comecei a chorar junto com Finney, Robin estava no pescoço de Finn com os olhos fechados, eu queria ficar longe desse louco que eu chamava de pai.
Robin
Finn... Isso não é nem a metade do que eu vou fazer com esse velho, ele vai sofrer tanto nas minha mãos.
-Aí meu Deus... O que eu fiz?! Vamos embora daqui antes que ele acorde-
-Gwen, pega suas coisas rápido- disse Finney parando de me abraçar e começou a ir em direção ao seu quarto... espero que ele não sinta falta da cueca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤Os Yanderes¿
FanfictionOnde Vance, Robin e Billy são Yanderes e fazem de tudo para terem seus amados longe de qualquer outra pessoa.☆ ou Bruce,Finney e Griffin estão com medo dos assassinatos que atormenta os seus colegas e eles mesmos, então o trio decide investigar e ac...