Tudo que fiz foi por amor

1K 100 75
                                    

Bruce

O professor de História pediu para que eu desse aula de reforço pra Vance, já que segundo ele Vance era péssimo em história.

Não questionei, aliás era Vance Hopper um garoto que facilmente quebraria meus ossos com um chute

Nesse momento eu estava levando Vance até minha residência, vou torcer para que demore já que Vance é atraente e faz meu tipo apesar de ser agressivo com algumas pessoas mas acho que ele só bate não tem coragem de matar ninguém.

O caminho foi silencioso e parece que o loiro estava inquieto em seus pensamentos que pareciam misteriosos ao meu ver, o caminho foi confortante para mim mas desconfortável para Vance, até que finalmete chegamos na minha casa, espero ter arrumado o quarto.

Entramos na residência e fomos recebidos com a Margo(empregada) desejando uma boa tarde e qualquer coisa era só chama-lá, subimos a escada e fomos em uma porta verde onde se localizava meu quarto que pelo visto Margo arrumou ele.

-Então Vance, qual sua dificuldade em História?- disse o asiático se virando para o Loiro que nesse momento parecia admirar a sua beleza

-Na revolução Russa, aquele professor idiota explica igual o casamento dele uma merda- disse o loiro irritado

-Eita, se acalme está com os nervos à flor da pele vou te explicar melhor sobre isso, mas primeiramente tire seus sapato, não quero minha cama suja com terra-

◇Vance pov♤

Tem um garoto, seu nome é Thomas, 16 anos, pais que estão em andamento de divórcio, mãe usuária, pai alcoólatra, avó internada por Alzheimer... Garoto interessante, ele merecia viver mas foi mexer no que não era dele.

As vítimas devem de contorcer no caixão de raiva por saberem que eu vou sair ileso mais uma vez, nunca tive pena de nenhum deles, O que fizemos com Buzz, Matty, Moose, Lauren e Lydia foi justo, a única que eu tive pena foi Donna, ela era doce, pena que mirou na pessoa errada, foi um final triste pra alguém de bom coração mas é a vida.

O fato de eu ter obsessão por Bruce me fez ver que eu não fui feito pra amar e sim para perseguir, ser a sombra, o motivo de viver dele, queria que Bruce fosse só meu e ele é.

Não foi por dinheiro, nem por interesse, muito menos por fama, foi por amor só quero que ele entenda isso.

Tudo o que a gente fez foi por amor, Robin fez por amor, Billy fez por amor e eu... fiz por amor, Bruce me fez sentir o que era o amor, a obsessão, a perseguição de uma só vez.


♤Os Yanderes¿Onde histórias criam vida. Descubra agora