●Atenção, eu(autora) irei inventar uma doença para Griffin, já que estou com medo de colocar uma determinada doença que eu não tenho conhecimento●
Acordo com uma sensação de estar sendo observado, como se alguém estivesse me encarando através de algo mas logo deixo isso pra lá, já que é coisa da minha cabeça.
Tenho que ir ao médico hoje, minha mãe sempre foi muito preocupada em relação a doença que eu tenho, minha mãe se acabava no trabalho e nunca teve tempo para aproveitar sua vida, minha mãe engravidou cedo por volta de quando ela tinha 15 anos, meu pai nunca conheci e ela não gosta de tocar nesse assunto.
Meus medicamentos eram caros, então minha mãe fez o possível para pagar tudo sem falta, sempre fez tudo para me criar da melhor forma e eu devo muito a ela, voltando ao presente.
Vou ao banheiro fazer minhas necessidades básicas, me arrumo e pego o Ted que é o meu urso de pelúcia, e desço as escadas correndo e encontro minha mãe.
-Grif querido, não corra vai atacar seu Lipôdemia.
Lipôdemia(eu que inventei): É uma doença que afeta meus sentidos cerebrais, fazendo com que eu fique com certos atos infantis, posso cansar rápido demais impedindo de eu fazer certos exercícios físicos mas eu acabo perdendo peso rápido.
-Desculpa mãe... Eu não quis lhe deixar preocupada
-se problemas querido, vamos-
Quebra de tempo
♡Hospital Maria Conceição-Denver♡
Tinha várias crianças lá e adolescentes também, até minha atenção prendeu em alguém... ERA BILLY, mas o que ele fazia aqui?
Logo minhas dúvidas são respondidas com a médica chamando Billy, o Shalwolter logo é encaminhado até uma sala que tinha escrito
Psiquiatra(Dr Silver)Então o Billy era doente? Ele tinha alguma doença mental? o que ele esconde?! Vou descobrir.
Billy
(Doença inventada a seguir)
Meu nome é chamado pela Doutora Carmem, interrompendo meus pensamentos.
Muitos devem estar se perguntando "O que Billy tem?" Eu respondo eu tenho Biomia Tranlaxilar
B.T: É uma doença em que a pessoa fique obcecada por determinado objeto ou pessoa, ou seja, fazendo com que o doente acredite que o objeto/pessoa é a sua razão de viver.
Minha situação piorou desde que conheci Griffin, tive surtos e crises quase matei Vance, mas fui impedindo por Robin.
Griffin era a razão da minha existência, o sentimento que eu sentia... Tudo era Griffin e se ele não era meu... não seria de mais ninguém.
○apresentação para a mãe de Griffin○
Nome: Dorothy Stagg
Idade: 30Mãe de Griffin Stagg, após sofrer abuso sexual de seu namorado Dorothy engravidou e seus pais que eram extremamente religiosos a obrigaram a ter seu filho.
Mas Dorothy não deixou barato, a garota matou seu ex através de facadas, ninguém nunca soube quem matou o genitor de Griffin.
*Autora*
Uma história resumida da nossa Lenda Dorothy Stagg💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤Os Yanderes¿
FanfictionOnde Vance, Robin e Billy são Yanderes e fazem de tudo para terem seus amados longe de qualquer outra pessoa.☆ ou Bruce,Finney e Griffin estão com medo dos assassinatos que atormenta os seus colegas e eles mesmos, então o trio decide investigar e ac...