Finney
Acabei de beijar alguém... eu acabei de beijar alguém... EU ACABEI DE BEIJAR ALGUÉM!
Estou muito surpreso, alguém me acha minimamente atraente?! Robin parecia profissional nisso, que vergonha eu nunca beijei alguém na vida inteira.
Agora que o beijo acabou ele tá me olhando com um olhar bobo e brilhoso aí que boiola
-V-você gostou?- foi a única coisa que saiu da minha boca no momento? Sim mas pelo menos eu disse alguma coisa.
Senti o topo da minha cabeça ser beijado pelo mexicano e mais um selinho.
-Me gusta- e saiu andando
Entendi alguma coisa? Não, mas bora fingir que entendi só pra ele não ficar chateado.
Tô surtando interinamente, preciso contar pro Griffin e o Bruce.
Subi correndo as escadas da casa em direção ao meu quarto mas pude sentir barulhos de runidos em um dos degraus da escada... depois vejo o que é.
Cheguei no meu quarto e vi que Robin arrumou minha cama, ele sempre faz isso com a cama dos hóspedes?
Enfim, fui direito no telefone que se encontrava ao lado da minha cama e comecei a discar o número do asiático e do descendente próximo (até demais) dos italianos.
Os dois atenderam e começaram a perguntar o por que de eu ligar pra eles Mas como eu gosto do suspense no ar falei que só ia contar no parque.
Hoje, às 3 horas no parque em ponto.
QDT
Tá na hora, nesse momento já me encontrava de frente com eles.
- Eu beijei eu alguém- falei de olhos fechados mas abri novamente pra ver a reação de ambos e nossa foi tão chocante assim?
Bruce se encontrava de olhos arregalados e totalmente surpreso
Griffin me olhava com as mãos na boca mas como ele é sincero até demais... Decidiu falar algo pra quebrar o clima.
- Quem foi o Deus Grego?- perguntou Griffin me olhando com a maior cara de surpresa do mundo
-Robin, Robin Arellano-
-MENTIRA!- Gritou Bruce
-Ta vendo Bruce, é só a gente sair de perto que as coisa começa a acontecer- se indignou Griffin
-Ha também não é pra tanto né, mas realmente aconteceu muita coisa que vocês perde-
- Eu tô namorando Vance Hopper- ok, agora sim eu tô chocado.
Griffin tá tendo tantas revelações hoje que ele tá ficando albino mas sei que essa peste ruiva tá escondendo algo.
-Você -disse eu apontando para Bruce- vai me contar mais detalhes, e desembucha Griffin o que se passa nessa tua cabeça de vento-
-Eu beijei um garoto na sala de gravação... e ele é jornalista da escola-
Ah o Billy Showalter é legal pô, acho que ele é o menos encrenqueiro entre Robin e Vance.
-conte AGORA essa história- disse Bruce de braços cruzados
-Bem, eu sei que faltou eu contar a minha experiência mas vamos lá.-
Flashback*_*
-Griffin, me ajuda a entregar os jornais da escola?-
-Claro Billy, vamos-
Fomos até o teatro um lugar que faz muito tempo que eu não entro desda... Donna.
Mas eu não entrei no local só fiquei esperando na porta mesmo.
Billy chegou com os Jornais e disse -vamos deixar na sala de gravação e depois da aula a gente vai entregando para as pessoas.-
Fomos até a sala de gravação, deixamos os jornais lá mas eu sentia que faltava algo e eu tinha que fazer naquela hora e naquele exato momento.
Billy me agradeceu com um abraço, eu sei que parece coisa da minha cabeça mas eu acho que ele cheirou meu cabelo.
Quando o abraço terminou fui em direção a porta de gravação, quando eu peguei maçaneta senti uma adrenalina percorrer pelo meu corpo.
Fiquei uns 9 segundos encarando a maçaneta mas virei pra trás e vi Billy com o rosto refletindo sua dúvida.
-O que foi Griffin? Você tá bem? Quer alguma coisa?-
-Chave, me dá a chave-
- Pra quê?-
-Só me dá a porcaria da chave-
-Credo, pra que ser tão grosso, toma-
-Promete pra mim, o que eu aconteceu aqui dentro vai ficar aqui dentro-
-Do nada, mas eu prometo ficar em silêncio seja lá pra quê-
Tranquei a porta da sala e fui correndo em direção aos braços do Loiro? Sei lá.
Ele parecia surpreso mas retribuiu.
Começamos com uns beijos carinhosos logo foram se tornando mais quentes.
Fim dos Flashbacks
--Ficamos só nos beijos mesmo, não sou tarado-
- Que safadeza é essa Griffin?- falou Finney com a mão no peito
-Quando a tia Dorothy descobrir...- disse Bruce
-Você tem é que calar a boca, vocês dois-
É gente... altas revelações
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤Os Yanderes¿
FanfictionOnde Vance, Robin e Billy são Yanderes e fazem de tudo para terem seus amados longe de qualquer outra pessoa.☆ ou Bruce,Finney e Griffin estão com medo dos assassinatos que atormenta os seus colegas e eles mesmos, então o trio decide investigar e ac...