Bruce
Estou realmente surpreso com o Griffin ter beijado Billy, mas é a vida, cada um faz o que quiser com ela.
Tipo, eu sou o garoto certinho da cidade e namoro um encrenqueiro mas ele é um amor de pessoa, me trata bem, me faz bem, sou tratado como rei.
Nunca o apresentei aos meus pais porque já sei o que vai acontecer, meus pais detestam o Vance, odeiam a fama dele, odeiam as coisas que ele faz e fala, mas eu tô disposto a fazer tudo para ficarmos juntos para sempre.
Finalmente encontrei alguém que me respeita, não vou abrir mão dele
Mas... tem algo errado com o Vance esses dias, ele tá escondendo algo de mim será que ele tá me traindo?!
Já pensou se ele cometeu um crime? Séria engraçado demais porque do Vance eu espero tudo mas eu com certeza ligaria pra polícia mesmo que eu fique com o coração doendo.
Depois do encontro que tive com o Griffin e Finney já fui direto a casa do Vance, já que o local era perto.
Estou indo de surpresa, se ele não tiver em casa eu entro pela janela do quarto dele já que fica sempre aberta.
Bati na porta 7 vezes (era o nosso código assim o Vance saberia que era eu) e nada do Vance atender.
Já que não tinha ninguém em casa fui na janela do quarto dele, vi se não tinha por perto e nada, ok, abri a janela e entrei no local.
Devem estar se perguntando "por que está insistindo pra ver a casa do Vance se não tem ninguém lá?" Eu tô desconfiado dele e quando boto as coisas na cabeça... Pra tirar ninguém consegue.
Comecei a revirar o quarto dele, nada na gaveta, quarda roupa, gaveta de cuecas, nada, mas eu achei um pendrive na mochila dele.
Bora ver o que tem dentro...
Coloquei o Pendrive no computador e acessei e o que eu vi...
Eram fotos... da... Donna, Buzz, Matt, Mouse, Lydia e o Thomas.
Engraçado que nunca mais vi o Thomas na escola ele tinha desaparecido.
Vence o que você tá me escondendo...
Estou desconfiado dele, estou começando a ficar assustado ao decorrer que vou vendo mais nesse pendrive.Meus pensamentos são interrompidos com as vozes de alguém se aproximando e- Puta que pariu, O Vence e a mãe chegaram... Fudeu.
Tirei o Pendrive do computador, coloquei no bolso e abri a janela nas pressas, a fechei e sai correndo.
Espero não ter deixado rastros
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤Os Yanderes¿
FanfictionOnde Vance, Robin e Billy são Yanderes e fazem de tudo para terem seus amados longe de qualquer outra pessoa.☆ ou Bruce,Finney e Griffin estão com medo dos assassinatos que atormenta os seus colegas e eles mesmos, então o trio decide investigar e ac...