Segredos obscuros

719 61 25
                                    

¤Capítulo focado no passado obscuro do Robin¤

Alerta gatilho: mommy issueis, daddy issueis(a autora tem) e trauma

Robin
Não quero que Finney se aproxime daquela caixa, além de foto das vítimas, tem foto da minha mãe.

Minha mãe: Margareth Arellano, morreu quando eu tinha 12 anos

Minha mãe sempre falou pra mim que se um dia... Eu encontrasse alguém que me fizesse sentir amor e a paixão eu deveria ir atrás.

Nunca fui uma criança muito normal sempre me meti em brigas e encrencas mas isso nunca fez mudar meu jeito de ser.

Queria que a minha mãe pedisse perdão a mim, ela me amava era o que ela sempre dizia... Mas eu sentia que aquilo era um personagem, um meio de me manipular, para que eu me sentisse culpado por tudo o que ela me fez, como se a culpa das crises de raiva dela fossem minha.

Não sei o que eu sinto pela minha mãe, se é raiva ou amor manipulado, acho que ela realmente me amava só que o meio de demonstra isso era através da agressividade em suas palavras.

Desde muito pequeno eu a via trocar de namorado sempre, tive nojo dela por muito tempo mas hoje eu a entendo, eu tinha inveja dos meus colegas que tinham pais juntos e uma família "feliz", minha mãe era um ser desprezível.

Juntamente a meu pai, que só tinha eu de filho mas parecia que eu não era tão importante pra ele, minha mãe teve 2 filhos de casamentos diferentes, meu irmão que atualmente se encontra em um caixão e eu.

Meu irmão não teve atenção do pai dele, então o meu pai deu a ele só que eu... não tive esse amor.

Meu irmão teve a presença do meu pai, mas eu não tive nunca o vi em nenhuma apresentação minha, ele mesmo fala todo dia que sente falta do Miguel e blá blá blá.

Muitos acham que eu amo meu pai mas a resposta é "não", não amo ele, nem minha mãe.

Só gosto de mim e do Finney.

As vezes eu sinto que ninguém gosta de mim verdadeiramente e que só me aturam, com o meu amadurecimento percebi que eu sempre fui o "resto", quase ninguém da minha família sente orgulho de mim, mas era sempre o Miguel.

EU TAMBÉM ERA IMPORTANTE, PORQUE NINGUÉM LIGA PRO ESFORÇO QUE EU FAÇO?! Eu fiz de tudo pra que olhassem pra mim e pensassem "Olha, o Robin é um bom garoto e bem inteligente tenho orgulho dele" mas eu nunca ouvi isso do meu pai.

Minha mãe pelo menos ligou pra minha existência mesmo eu não gostando dela.

Porque eu sou tão inútil?...

♤Os Yanderes¿Onde histórias criam vida. Descubra agora