O que você está vendo aí?

753 72 54
                                    

Finney

Papai estava desmaiado no quarto da Gwen, não iríamos voltar pra casa tão cedo já que ele queria nossas cabeças.

Nesse momento eu e Gwen estamos indo em direção a casa do Robin, sei que não deveria ir a casa de um "estranho" mas Robin era amigo da Gwen, então não tem problema.

-Chegamos, não reparem na bagunça- disse Robin abrindo a porta de sua residência.

-Ah Robin, tem problema não, nossa casa é pior- disse Gwen entrando na casa como se ela morasse ali (folgada)

-Gwen! Modos- disse eu olhando para garota a repreendendo.

-Não tem problema, fiquem a vontade, vou pegar uma roupa pra vocês já volto-

-O Robin não é legal? Ele é muito gente boa- disse a mais nova se apoiando em meu braço- Mas ia ficar mais legal, se você e ele namorassem-

Que garota atrevida, nunca beijei na vida e olha que eu tenho quase 17 anos.

-Cala a boca Gwen- disse eu revirando os olhos, no meio do ato meus olhos pararam em uma caixa, era pintada com vários corações.

-Cheguei, aqui Finn e aqui Gwen, espero que não se importe de usar roupas largas Gwen-

-Não tem problema, eu até gosto-

QDT (5 horas depois)

Já se passaram 5 horas e eu não paro de pensar naquela caixa, é como se algo estivesse errado.

A curiosidade matou o gato... Fds, eu vou olhar só espero que Robin não fique bravo.

Sai do quarto de visita, vi se estava barra limpa ... e ok. Nada de errado... por enquanto

Fui em direção a sala, e já pude avistar a caixa, fui em direção a ela, fiz ao máximo pra não fazer barulho já que o Moreno poderia ouvir lá de cima.

Com a caixa em mãos pude sentir umas murmurações de vozes dizendo pra eu abrir, era como se eu tivesse ficando louco.

Abri a caixa um pouco, vi que tinha fotos lá dentro mas não consegui as ver direito, até que senti uma mão segurar o meu pulso com força

-O que você está vendo aí? Isso não é da sua conta... Finney-

Senti um frio na espinha, um nevorsismo, medo

Robin me olhava frio e a cada tempo que passava com mais força ele segurava meu pulso, até que o semblante sério do moreno mudou para um sorriso gentil.

-Não mexa nisso, tem coisa de família aí e não podemos mexer- disse ele sorrindo gentilmente.

Senti a caixa ser puxada violentamente pelo moreno, o que tem naquela caixa?

-Nossas fotos... Finney...-

Senti uma voz em meu ouvido, era a voz doce da Donna, eu tô ficando louco aos poucos.

♤Os Yanderes¿Onde histórias criam vida. Descubra agora