Griffin, Bruce e Finney sabiam que já mais iriam superar Billy, Vance e Robin.
Mas eles tinham que fazer o que era certo, ambos mataram pessoas que eram jovens demais mas no fundo eles sabiam que alguns de suas vítimas mereciam, tipo os bullys.
E nesse momento os assassinos esperavam as suas penas, e o Juiz estava lendo o papel para dar um fim nisso tudo...
-Vance Hopper condenado a 5 anos de prisão e 5 internado na clínica psiquiátrica, Robin Arellano 6 anos em uma clínica psiquiátrica e 3 anos de regime fechado e Billy Showalter... 7 anos em uma clínica psiquiátrica e 2 anos de regime fechado, considero os acusados culpados-
Os três meninos sentiram a justiça das almas das vítimas que tiveram suas vidas tiradas por eles mas eles sabiam... que nunca iriam superar os 3 assassinos.
Eles tiveram o que mereciam e admitiam que eles mereciam muito mais mas... É vida que segue.
4 anos depois♡
Um som de sapatos ecoavam pelos corredores da clínica, alguns internados se assustam com a cara sérias dos 3 novos psiquiatras.
Ambos foram bem informados sobre os 3 pacientes mais jovens da clínica e eles teriam que tomar cuidado com eles mas parecia que os novos médicos não se importavam muito com o perigo já que ambos aparentavam gostar de uma adrenalina.
Robin
É hora da minha consulta com o novo psiquiatra, eu sou um caso sério o último médico que me consultou saiu daqui mais louco que eu.Fui empurrado brutalmente para dentro da sala pelo segurança, hijo de puta, murmurei e olhei para o novo médico, ele me lembra o Finney, aí como será que ele está? Quero ve-lo novamente.
Sentei na cadeira de frente para o médico com uma cara nada boa.
-Fala, qual é o seu nome- disse eu com um rosto debochado para o médico, que logo seu um sorriso de canto e disse
-Meu nome é doutor Mason mas pode me chamar de Finney...-
Com Bruce:
-Meu nome paciente Vance Hopper... É Tristan mas pode me chamar de Bruce.Com Griffin
-Querido... o meu nome é Banks mas me chama de GriffinOs 3 assassinos ficaram em choque ao saber que são eles... Finney, Bruce e Griffin, eles são agora seus médicos e eles os pacientes, quem sabe agora eles não tem os seus felizes para sempre?
Fim♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤Os Yanderes¿
FanfictionOnde Vance, Robin e Billy são Yanderes e fazem de tudo para terem seus amados longe de qualquer outra pessoa.☆ ou Bruce,Finney e Griffin estão com medo dos assassinatos que atormenta os seus colegas e eles mesmos, então o trio decide investigar e ac...