Finney
Cada passo que eu dava era mais sangue escorrendo, eu corria como se não houvesse o amanhã, estava todo sujo, a ofegancia me consumia e a minha ansiedade se mostrava presente pelo meu corpo, meus amigos corriam para a minha casa já que era a mais perto.
Quando entramos na casa Gwen veio correndo me abraçar, assustada, suja, com a voz chorosa disse "Finn... Eu estou com medo" senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto, logo eu, Gwen e os meus amigos nos abraçamos.
Griffin: O que... foi... aquilo... O QUE TA ACONTECENDO NAQUELA ESCOLA! EU ESTOU ASSUSTADO, AQUILO ERA SANGUE! SANGUE DE ALGUÉM! PORQUE AQUELA ESCOLA ESTÁ DAQUELE JEITO- Griffin começou a chorar descontroladamente, tentou esfregar seu rosto pra ver se o sangue saia- Eu não aguento mais...
Bruce:Gente... minha pressão abaixou.... -Bruce desmaiou na hora, seu corpo caiu no chão fazendo um barulho estrondoso, seus lábios ficaram "pálidos" junto com seu rosto.
Eu deveria proteger meus amigos... proteger Gwen mas eu não consigo, por que eu não consigo ajudar as pessoas? Eu sou um inútil, UM INÚTIL, queria chorar mas Gwen estava presente, não queria que ela me visse naquele estado, então fingi ser forte, paguei Bruce no colo e o levei até a banheira.
[5 dias depois do acontecido]
Bruce
Estávamos na escola, sentados na quadra que estava silenciosa, ninguém se atrevia a falar nada todos estavam traumatizados pelo ocorrido na cantina, nossos pais estavam "conversando" com a diretora eles mais gritavam doque conversavam, até que o Vice diretor chegou....Você diretor: Queridos alunos da escola William- Denver, as aulas serão interditadas por 1 semana para vermos o que houve com o cano e porque do acidente ter acontecido, Sentimos muito pelo ocorrido.
Aquele diretor não sabe de nada, Griffin teve uma crise de pânico e ficou internado por 4 dias no hospital, Finney nem está comendo direito, e eu não estou consigo nem olhar aquela roupa que eu usava no dia.
Muitos alunos foram para um psicólogo, outros se recusavam a vir para escola, vários pais processaram a escola e o julgamento está em andamento... Tem alguém nessa escola que estava fazendo tudo isso e eu vou descobrir.
Quando o recado foi dado todos nós levantamos para ir embora até que senti um arrepio tomar posse do meu corpo quando virei pra trás eu vi ela... a Donna
A garota estava sentada, enquanto vários alunos passavam por nós, seu olhar era frio, transmitia raiva, sua aparência que antes era doce ficou "amarga", pisquei os olhos e a garota sumiu.
Donna... O que você sabia antes de morrer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤Os Yanderes¿
FanfictionOnde Vance, Robin e Billy são Yanderes e fazem de tudo para terem seus amados longe de qualquer outra pessoa.☆ ou Bruce,Finney e Griffin estão com medo dos assassinatos que atormenta os seus colegas e eles mesmos, então o trio decide investigar e ac...