Um episódio especial♡
Finney
Tinha uma garoto na minha escola que eu gostava muito cuja seu nome era Robin Arellano, ele era o "valentão" ninguém tinha coragem de enfrenta-lo e se enfrentava apanhava feio.
Eu tenha uma queda pelo Robin eu queria tê-lo e precisava, desde pequeno nunca senti o que era o amor, eu queria amar e ser amado mas parecia que nunca teria isso naturalmente então eu fiz o que fiz.
-Finney? Está aí?- disse a melhor amiga de Donna cuja seu nome era Emily, a garota gostava de Robin e com a sua ingenuidade acreditou que eu era amigo de Robin e caiu direitinho na minha armadilha.
- Oi Emily! Entra e tranca a porta ninguém entrar- disse e a garota obedeceu.
-Então, me fala doque o Robin gosta, o tipo dele, tudo- disse ela sorrindo mas nem imagina que vai morrer sem ter falado com Robin
-Emily, o Robin gosta de gente sorridente... alegre.... quieta- disse eu indo em direção a minha mochila que dentro dela tinha um martelo, os olhos da garota quase pularam pra fora quando viu o martelo em minhas mãos.
-F-Finney, pra que i-isso em?- disse ela assustada se afastando a cada passo que eu dava, com um pulo, Emily levantou e correu em direção a porta que estava trancada mas como ela era burra, achava que eu era "inocente" demais pra fazer algum mal a ela.
-A-a porta tá trancada... - a garota começou a derramar lágrimas com os olhos arregalados e não teve coragem de virar.
A golpiei na cabeça onde a garota caiu morta no chão, eu não queria deixar ela aqui mofando então peguei um saco de lixo, a faca cutelo e a cortei em 26 pedaços.
Peguei o saco, limpei tudo, tirei vestígios, provas, tudo o que teria meu envolvimento, fui em direção a porta e a destranquei, vi se não tinha ninguém passando.
Ok, barra limpa, corri igual um louco até a parte da escola que tinha um rio, quando cheguei lá joguei o saco no rio, onde a Pandora/jacaré apareceu e foi em direção a sacola. (Quem pegou a referência? Se acertarem vai ter 3 episódios no mesmo dia!)
Quando me virei, Robin estava atrás de mim me olhando de cima a baixo com um sorriso de canto, o garoto estava com manchas de sangue no rosto e uma faca na mão.
-Finney, eu também gosto de você e fiz tanta coisa por você...- disse ele vindo em minha direção e me dando um beijo em meus lábios, suas mãos sujas deslizavam pelo meu pescoço e em minha cintura.
Robin♡
Ele me ama! Ele me ama! Estou tão feliz, ele matava as pessoas por minha causa:)
Eu fazia o mesmo por ele, Matt, Maty e Buzz foram as minhas primeiras vítimas, sempre zoavam Finney e a irmã dele(Gwen) então dei um jeito neles.
Quando vi Emily e Finney entrarem na mesma sala eu já estava pronto para invadir e matar Emily só que eu dei um jeito de ver e escutei tudo.
Finney saiu da sala com um saco em suas mãos e começou a correr em direção ao Rio que tem atrás da escola, quando ele chegou jogou o saco e a Pandora apareceu, pronta para mais uma refeição... do dia.
2 semanas depois.
Eu e Finn estávamos namorando, agora somos oficialmente namorandos de vez em quando temos uma crise de ciúmes um do outro e rola um crimes aqui e ali mas é pouca coisa.
Nesse momento estamos abraçados na cama do pai de Finney que nesse momento se encontrava morto na sala em direção a TV.
- Robin, eu te amo, não me deixa.- disse ele se encostando mais em mim
-Jamais Finney, eu o amo muito pra deixá-lo, eu faria tudo de novo se pudesse-
E assim o casal Rinney terminou feliz, ambos foram a preenchimento do vazio um do outro, a luz no fim do túnel e a peça que faltava para que Robin e Finney se sentissem amados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤Os Yanderes¿
FanfictionOnde Vance, Robin e Billy são Yanderes e fazem de tudo para terem seus amados longe de qualquer outra pessoa.☆ ou Bruce,Finney e Griffin estão com medo dos assassinatos que atormenta os seus colegas e eles mesmos, então o trio decide investigar e ac...