Hora de por em prática

981 94 35
                                    

Finney
As aulas tinham voltado, eu não entendo essa cidade e essa escola muito menos, como que depois de tudo os pais não tiraram seus filhos dessa escola? E porque essa bosta de escola ainda não fechou?! São tantas perguntas sem respostas...

Mas é o que temos quando se mora em uma cidade pequena que não tem porra nenhuma, Gwen vive falando que vai passar em uma faculdade que fica bem longe de Denver e eu apoio essa ideia, aliás quem gostaria de morar em Denver pra sempre? Bem no meu caso e da minha irmã não.

Me perdi nos meus pensamentos mas voltei ao mundo real quando senti alguém me chamar, era Griffin e no seu lado estava Gwen

-Acorda pra vida boiola- disse a versão falsificada da Wandinha vulgo Gwen.

-Gwen por favor, não fale assim- disse Griffin passando as mãos pelos seus cabelos ruivos e enrolados, sua face demonstrava estresse

-Tudo bem Griffin, eu nem ligo mais pra que essa bafuda fala-•Nesse instante fui interrompido com Gwen me dando o dedo do meio em sinal de indignação•- Mas Griffin você ainda tá se sentindo mal? Quer eu a gente vá pra enfermaria junto com você?-

-Não precisa Finn- foi o que eu ouvi do ruivo quando o sinal bateu e fomos para a sala de aula

Infelizmente hoje não tinha aula com nenhum dos meus amigos ou com Gwen, ou seja, vou ficar sozinho de novo como todo os outros anos.

Cheguei na sala e fui direto para a minha carteira me sentar, passou 7 minutos o professor chegou e junto a ele um garoto de cabelos longos e lisos, o Robin Arellano, o garoto mais bonito da escola ficando atrás de Vance Hopper que tinha a aparência de um Deus Grego.

Antes de começar a aula o professor me chamou pra ir até a sua mesa conversar com ele, e fui sem reclamar, quando cheguei fiquei ao lado de Robin pronto para ouvir o que ele tinha a dizer.

-Sr Blake, o aluno Robin Arellano tem muita dificuldade na minha matéria, e como você é o melhor aluno da sala sugiro que o dê aulas de reforço, se tiver tempo é claro- disse o professor

-Oh... Claro eu dou aula sim, só tenho que ver onde e quando- disse enquanto olhava para o mexicano

-Nas minha casa, as 2:15 o endereço é **** na rua ****** - disse ele sorrindo simpático não pude evitar e sorri junto a ele.


Quebra de tempo•Intervalo•

¤Com os Yanderes¤
(Tô com preguiça de escrever como antes então vou escrever como eu escrevia no começo da fanfic)

Billy: O Griffin é tão doce, ele além de me ajudar passou as respostas de algumas questões, sabia que meu plano daria certo sou um gênio, mas mudando de assunto, tem um garoto do time de beisebol sendo xenófobico com Bruce, seu nome é Thomas e ele tem 16 anos.

♤Os Yanderes¿Onde histórias criam vida. Descubra agora