♧A obsessão♧

1.4K 116 49
                                    

A Obsessão de Robin por Finney

Era 4° ano do fundamental quando Finney tinha chegado, ele era tímido mas dava pra sentir que ele queria se enturmar com o pessoal, fui covarde na época não tive coragem de falar com ele.

Eu me pegava o encarando de longe, cheirando seu cabelo sem que ninguém percebesse, tirar fotos dele, desenha-lo, e sempre querer sumir com as pessoas que se aproximavam dele.

Enquanto estava no 7° Ano conheci um jogo chamado Yandere Simulator, foi naquele jogo que me "encontrei" pude sentir minha vontade de matar crescer ao decorrer dos anos, me identificava com a Ayano, eu sentia que precisava ter Finney somente pra mim.
Então comecei a treinar, treinei artes marciais, tiro ao alvo, aprender a tirar facas e arco-flecha com meu tio, e com o tempo fui apreciando

A obsessão de Vance por Bruce

Lá estava eu no auge dos meus 16 anos  jogando Pinball no mercado, quando apareceu um garoto que chamou minha atenção de um jeito que ninguém nunca conseguiu.

Ele estava comprando energético cuja a latinha dele era rosa, e passei a observar tudo o que ele comprava no mercadinho, ele amava salgadinhos de carne e tudo que envolvia Bacon

Descobri que éramos da mesma escola e que ele jogava beisebol, seus melhores amigos eram Finney e Griffin, descobri isso através de Billy o nosso maior informante  
Aprendi a lutar e ter força no braço, estudei sobre as fraquezas no corpo humano, ser "invisível" e cometer crimes sem deixar rastros.

A obsessão de Billy por Griffin

Billy sempre notou Griffin, seu jeito fofo de ser, a felicidade que o garoto transmitia pela escola e seus cookies maravilhosos, até que Billy sentiu que precisava ter  Griffin, desdo começo Billy sabia que seu amor por Griffin seria doentio mas ele não sabia que chegaria ao ponto de cometer e ser cúmplice de vários assassinatos.

Os Bullys de Griffin saíram da escola por motivos "desconhecidos" mas Vance e Robin sabiam o verdadeiro motivo
Billy tinha colocado drogas no material doa garotos, desde pequeno Billy misturava coisas e fazia coisas, então com apenas 13 anos Billy aprendeu a a fazer vacinas com drogas e outras misturas fazendo a pessoa morrer lentamente.
Billy era o informante, sabia de tudo o que acontecia na cidade, sabia hackear, ele tinha acesso às câmeras de segurança da escola por isso as câmeras nunca capturaram nada dos assassintos cometidos por ele e seus amigos.


Autora:isso é um pouco sobre os nosso queridos yanderes





♤Os Yanderes¿Onde histórias criam vida. Descubra agora