3🍼

55 8 0
                                    

Espero que gostem de mais um capítulo que fiz de coração para vocês

Boa leitura 📚

★彡[ᴄᴀᴘÍᴛᴜʟᴏ ᴅᴇ ʜᴏᴊᴇ]彡★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

★彡[ᴄᴀᴘÍᴛᴜʟᴏ ᴅᴇ ʜᴏᴊᴇ]彡★

Beomgyu andava pelas ruas de seoul movimentada pelas pessoas trabalhadoras ou até mesmo estudantes que estavam liberados naquele horário, andava olhando para o chão cinzento pensando e repensando no que havia feito para eles ficarem tão surpreso surpreso sua visita. Também estava pensando na frase que lhe deixou ansioso e até mesmo caçando em sua memória que dia ele conheceu o sr Kamal.

~você me parece semelhante demais.~

De onde havia visto o Kamal? E porque ele disse isso para si? Beomgyu pensava chutando algumas pedras enquanto andava até sua casa que já estava próxima.

— mãe? A senhora está aí?

— estou aqui meu amor.— a moça disse saindo do cômodo com seus cabelos castanhos claros molhados,beomgyu percebeu que ela já havia se banhado. — como foi lá com eles? Deu tudo certo?

— é....mais ou menos.

Erica percebeu que o menino estava com uma cara meio estranha e já havia percebido que o encontro não foi tão perfeito como ele imaginava que seria.

— oque aconteceu querido? — se sentou do lado do jovem que deitou no sofá deixando a mochila no chão. — fala logo beomgyu e senta direito.

— acho que eles não gostaram tanto de mim mãe. — se sentou do lado da moça que alisava a barriga grande.— eles fizeram uma cara surpresa e eu não entendi muito bem,me senti um pouco mal.

— impossível! Não pode ser verdade! Você é uma pessoa incrível bem,não tem como eles eles odiarem.

Beomgyu alisava seus cabelos dando um suspiro pesado pensando no que faria se a família não permitisse o namoro.

— eu não posso fazer fazer se eles não gostaram de mim mãe, temos que aceitar esse fato. E alem do mais,eles não pensam como nós.

Erica olhava para o filho tentando entender o motivo de tudo aquilo estar acontecendo se seu filho é uma amor em pessoa — quando queria — e sempre dá o seu melhor a qualquer coisa que for necessária.

— filho,oque acha de você chamar eles para jantarem conosco no sábado?

— mãe eu acabei de falar que eles me odiaram, e você vem como uma ideia dessa?

— já que você conheceu os pais deles, e hora dele nos conhecer, querido quero tirar provas concretas se eles realmente não gostaram de você.

gugu dada 2 || 🍼Onde histórias criam vida. Descubra agora