Boa leitura 📚
★彡[ᴄᴀᴘÍᴛᴜʟᴏ ᴅᴇ ʜᴏᴊᴇ]彡★
- como assim? - jimin perguntou um pouco curioso por nunca ter dito ao jardineiro sobre seu ex parceiro. - de onde ouviu esse nome?
- então é verdade, você já teve um namorado chamado Jungkook e nunca mais disse.
Jimin estava cansado, mas o cansaço foi embora assim que o namorado tocou no assunto sobre seu passado traumático.Verdade já se pegou perguntando oque jeon fazia da vida, já que não estava mais solteiro, confessava a si mesmo que mesmo tendo terminado ainda sentia um vazia dentro dentro de si que o jardineiro não conseguiu preencher. Odiava dizer isso, mas ainda amava o Jeon como seu único esposo que sempre foi.
Ainda se lembrava das pequenas coisas que fizeram e os sentimentos fortes que somente o jeon lhe fez proporcionar, queria sentir aquilo denovo e denovo.- eu achei que não fosse necessário contar isso a você, nós estamos felizes com a presença um do outro lembra? - se aproximou do outro. - e além do mais,eu já esqueci ele e só pretendo focar em nós dois.
Jaewook pensava que ele estava falando a verdade sendo que nao era, jimin não havia esquecido ele mesmo não querendo, e não conseguia beijar Jaewook sabendo que ainda amava o seu Jeon.
Mas era muito orgulhoso.
- tudo bem, só fiquei meio surpreso com isso. - abraçou o Park. - eu também pretendo focar em nós dois min, somente em nós.
Beijou o menino calmamente, esse que retribuiu, mas logo percebeu que a intenção de jaewook não era só beijar então se afastou cuidadosamente.
- oque houve?
- hoje não wook, estou cansado e só quero deitar na minha cama.
Mesmo jaewook chateado, deu meia volta e foi para sua casa deixando o Park que se deitou no sofá aliviando as dores que sentia em seus pés pela bota que usou, mas logo sentiu algo peludo em sua barriga e viu que seu gatinho, fofucho, estava pedindo carinho.
- oi fofucho, sentiu minha falta? Hm? - viu o gato se rochando em sua barriga. - eu também senti sua falta meu amorzinho.
─═☆☆═─
Já havia amanhecido naquela terça feita fresca com uma leve brisa do vento que batia nas árvores fazendo as folhas secas caírem e seguirem seu
destino. Jungkook já estava com seu terno bem passado e estava dentro de seu carro luxuoso indo para seu trabalho desejado, não havia acordado muito bem, estava com tonturas, enjoou, dor de cabeça, e não conseguia comer nada querendo ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
gugu dada 2 || 🍼
Teen Fictiono amor é um sentimento que sentimos quando vemos alguém que gostamos. O coração queima constantemente e nossas pernas ficam bambas. hueningkai havia sentido isso quando se apaixonou pelo soobin... mas ele sentiu duas vezes mais forte quando viu seu...