Feliz Páscoa para todos vocês meus amores!
Boa leitura 📚
★彡[ᴄᴀᴘÍᴛᴜʟᴏ ᴅᴇ ʜᴏᴊᴇ]彡★
Taehyun se encontrava bem pior do que antes e não era fisicamente, mas sim psicologicamente.
Beomgyu e heeseung fizeram um carnaval no seu coração deixando o mesmo o garoto confuso como sempre. Percebeu que realmente estava sentindo um sentimento pelo dois mas seu medo era daquilo ser somente passageiro, e além do mais teria que fazer o possível para seu amado beom não descobrir senão daria uma baita confusão.
Não era por maldade, óbvio que não. Mas sua escolha até agora era sumir e deixar os dois na pista, ou até mesmo mudar sua identidade e sumir da Coreia, talvez ir pra China fosse uma boa.
Mas infelizmente ele não pode.
Lidar com aquilo estava sendo difícil e não negava isso a ninguém, se arrependia amargamente de ter heeseung como amigo, já que sua mente inocente não imaginaria que iria de apaixonar tão rápido daquela forma tão estranha.
Tinha que marcar uma terapia urgente.
— tae? Esta me ouvindo?
— ahm? Desculpa eu estava prestando atenção em outra coisa.
Aquele era seu primeiro dia de trabalho e já tinha feito uma amiga que para si era muito fofa, o seu nome era Hanni e tinha seu cabelo rosa bem adorável.
— se o chefe ver você desligado, vai se enfurecer totalmente. — pegou alguns pratos sujos. — pode levar para a cozinha porfavor?
O restaurante ainda não estava tão cheio, mas já havia algumas pessoas conversando entre si e outras simplesmente comendo enquanto via algo no telefone. Levou os pratos para cozinha e resolveu lava-los para caso precisasse usar, depois que fez o seu dever foi para o lugar onde atende as pessoas.
— Olá terry! — Quando olhou para frente viu que era o Heeseung e logo viu que o mesmo segurava uma caixa rosa da marca de sua confeitaria preferida. — trouxe para você, sei que você gosta dss rosquinhas de lá.
Taehyun deu um sorriso bobo pelo gesto fofo do mesmo, adorava quando o outro mimava o mesmo sem motivo.
— não precisava hee, desse jeito você vai me engordar!
— não importa, você vai ficar mais lindo ainda!
Os dois continuaram trocando olhares, mas foi interrompido pela garçonete.
— hey hee! Pare de pertubar o menino, esse é o primeiro dia de trabalho dele e você você quer que ele seja demitido né?
— cala boca pirralha. — voltou a olhar para o tae. — te vejo mais tarde terry!
Deixou um selar na bochecha do outro e foi embora com um sorriso no rosto, deixando o outro com as bochechas coradas pelo ato repentino.
— meu irmão é um Babaca!
— ele é seu irmão? Ele não me disse que tinha uma irmã.
— pois é, eu também evito dizer que tenho um irmão gatão que sempre tira minhas amigas de mim. — taehyun ficou confuso com aquela fala meio estranha para si e a menina percebeu que ele não entendeu muito bem essa fala. — as minhas amigas sempre tentam seduzir meu irmão mesmo ele não gostando e a maioria é interesseira e so fica perto de mim por causa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
gugu dada 2 || 🍼
Teen Fictiono amor é um sentimento que sentimos quando vemos alguém que gostamos. O coração queima constantemente e nossas pernas ficam bambas. hueningkai havia sentido isso quando se apaixonou pelo soobin... mas ele sentiu duas vezes mais forte quando viu seu...