The end 2

41 4 1
                                    

CAPITULO ANTERIOR....

Beomgyu ouvia tudo aflito pensando no que teria feito de tão ruim para seu próprio pai lhe odiar de uma tal forma e se chateou mais ainda quando viu que sua vó também não tinha uma consideração agradável por si, mas se manteu firme no tribunal pela sua mãe que segurava o choro.

— Meritíssimo, tenho a permissão para falar? — o juiz concordou com a fala do mesmo. — a conversa pode ter sido somente uma criação para servirem de acusações nesse exato dia advogado. Além do mais, foi declarado que a mulher foi diagnosticada com um problema mental fazendo com que ela veja mais além de nós, então ela pode simplesmente ter manipulado o mesmo ou até mesmo ter feito uma ameaça a sua família se não fizesse oque o mesmo queria em proteção a família. 
E bom, talvez até mesmo o filho do homem poderia ter matado ele simplesmente, já que ele estava no ambiente no dia do assassinato e como poderemos ter certeza se o Jung realmente foi culpado se ele estava na sua casa assistindo televisão?

— bom, advogado jungkook sente-se. — jungkook respirou fundo se sentando. — pode investiga-lo advogado do Réu.

CAPITULO DE HOJE...

Indignação poderia ser a palavra que representasse o estado do Yeonjun no tribunal, estava chocado.

" que advogado miserável!" Era o pensamento do garoto que permanecia ansioso, estava literalmente sendo acusado de uma coisa que não cometeu. Gostaria de se levantar e xingar o advogado em diversos idiomas, mas estava em um tribunal, e qualquer coisa feita ali poderia ser motivo de desconfiança.

Jungkook se sentou alterado, não admitia que nenhum e quando ele diz nenhum é porque é nenhum, colocasse um dedo em sua cara e nem lhe desse informações precipatas do assunto, o assassino estava agindo como uma pessoa normal, realmente não parecia alguém que havia matado a algumas semanas atrás.

O advogado do homem pegou uma pasta e logo foi em direção ao Yeonjun para investigar o mesmo.

— Sr Choi Yeonjun, aonde estava no dia do assassinato?

— quando ele chegou, meu pai havia falado para eu ir para cima para que ele pudesse conversar com ele a sós já que eram grandes amigos. — olhou para o homem que lhe olhava com um olhar inocente. — mas quando eu voltei, Ele já estava morto e eu só vi aquele miserável correndo para fora!

Yeonjun não segurou sua raiva e tentoj avançar no mesmo, mas por sorte os seguranças lhe seguraram a tempo impedindo o tal ato.

— Porque o senhor acha que foi ele que matou seu Pai?

— Porque ele era o único que estava no andar de baixo e sei que meu não tiraria sua própria vida.

— mas como o senhor pode ter certeza que ele não tiraria sua vida. — o advogado olhava para si com a certeza de sua fala, ao contrário do Yeonjun que estava se segurando para não avançar no mesmo. — ele poderia ter depressão ou até mesmo algumas sentimento semelhante fazendo com que o mesmo perdesse a vontade de viver, mas é óbvio que ele nao iria falar isso para o Filho. Então Sr Choi, tem alguma coisa a dizer em relação a isso?

Naquele momento, todos olhavam para o Yeonjun em busca de uma resposta.

— Meu pai foi um homem forte, ele enfrentou um divórcio, enfrentou diversas doenças, enfrentou perdas e entre tals coisas. — falava um pouco mais calmo. — ele sempre me dizia que ser forte é o principal na vida de muitos, porque se não tivermos forças nós não temos nada. Por isso eu digo que ele não se matou, porque é graças a ele que eu vivo, é graças a ele que eu me tornei o homem que eu sou, Eu devo tudo a ele.

gugu dada 2 || 🍼Onde histórias criam vida. Descubra agora