Vamos lá
Boa leitura 📚
★彡[ᴄᴀᴘÍᴛᴜʟᴏ ᴅᴇ ʜᴏᴊᴇ]彡★
A festa na grande Mansão Park acontecia naquele noite estrelada e fresca. Jimin obviamente não queria estar participando da noite em que todos que falam mal de você pelas costas estarão presentes, mas não teve outra opção já que sua vóvozinha não teve dó de si e mandou que ele fosse para todos conhecerem o novo membro da família.A família era grande, então quase ocupou todo o estabelecimento. Jimin ainda estava sentado dentro do carro pois o jardineiro estava nervoso e tentava controlar sua respiração com sua bombinha de ar. — tinha asma —
— tem certeza que não quer ir embora? Eu posso te deixar em casa e dou uma desculpa para minha mãe. — jimin disse esperançoso que o namorado podia aceitar a ideia. — você não está bem, deve ir para casa.
— eu estou ótimo amor.— respirou mais uma vez se acalmando. — pronto, vamos lá agora.
E foram para o azar de jimin que queria estar em casa vendo alguma série ou comendo bobagem.
Assim que chegaram viram diversas pessoas com roupas que pareciam ser caras demais, a madame estava sentada no sofá grande que havia ali junto com uma taça de vinho e com seu olhar sério que intrigava todos do estabelecimento. A mãe do Park foi recebe-los assim que viu o casal juntos.
— filho,como está bonito. — abraçou o menino que retribuiu o toque carinhoso, sua mãe podia ser rígida na maioria das vezes, mas ela sempre foi carinhosa e lhe apoio quando todos desistiram dele. — eu senti tanta sua falta, porque não vem me visitar?
— você não percebeu, ele anda muito ocupado, ele não quer que a gente atrapalhe a vida dele. — ao contrário de sua mãe, seu pai nunc lhe demonstrou carinho ao longo de sua vida, mas pelo menos ele tentava. — é muito bom te ver depois de tanto tempo jimin.
— é muito bom ver vocês novamente. — sentiu seu namorado lhe cutucar com uma falsa tosse. — Ah! Esse daqui é meu namorado, jaewook.
— É um prazer conhecer vocês, sr Park e sra Park.
Jimin percebeu o nervosismo no olhar do jardineiro assim que viu seu pai lhe encarar de forma estranha, como se tivesse julgando sua vida através do modo de vestir.
— nós já vamos andar por aí, até mais mãe.
E saíram de lá para tentar acabar com o momento constrangedor que havia se formado, jaewook aparentava estar nervoso então jimin pediu para que ele fosse beber alguma coisa para se acalmar e respirar um pouco. Enquanto jimin andava pela mansão, cumprimentou seus parentes que a muito tempo não via e um deles foi seu primo muito próxima na infância, taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
gugu dada 2 || 🍼
Teen Fictiono amor é um sentimento que sentimos quando vemos alguém que gostamos. O coração queima constantemente e nossas pernas ficam bambas. hueningkai havia sentido isso quando se apaixonou pelo soobin... mas ele sentiu duas vezes mais forte quando viu seu...