Finalmente chegamos no fim da história! Quero agradecer a todos os leitores que leram e gostaram de toda essa trajetória, sou muito grata a cada um de vocês meus amores!
Beijos da Vedrry e boa leitura 📚
★彡[ᴄᴀᴘÍᴛᴜʟᴏ ᴅᴇ ʜᴏᴊᴇ]彡★
Depois de altos e baixos, choros e dores que todos haviam sentido com as ameaças e acusações, haviam achado o assassino que estava sendo procurado.
Com todo esse desespero, Erica acabou tendo a Aurora, a menina era linda, tinha uma aparência angelical e chamava atenção por onde andava graças a sua beleza que herdou de sua mãe e de seu pai. Estavam com medo do que podia acontecer em relação ao filho mais velho, então resolveram que mudariam de cidade para a proteção dos filhos, Beom não concordou com aquilo pela questão de ficar longe do seu namorado — no qual ainda não haviam se resolvido. — não queria ficar longe da cidade aonde cresceu e nem dos seus amigos.
Huening não teve outra opção e teve que ligar para o Jimin pedindo sua ajuda em relação ao advogado, no fundo se arrependia de ter se afastado do melhor amigo e queria voltar a ter os momentos calorosos e engraçados com o mesmo, mas sabia que a situação não estava favorável tinha que ter em mente que teriam que resolver isso da melhor forma possível sem causar confusões.
Jimin foi até Jeon e viu que o mesmo nao parecia bem, mas tinha que resolver aquilo como pessoas normais.
Vamos ver essa conversa?
𝐀𝐧𝐭𝐢𝐠𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞
30 dias antes do julgamento.....
Jeon decidiu que ali não era o melhor lugar para conversar, então foram para o banheiro masculino que estava vazio. Jeon ficou meio assustado quando percebeu que o mesmo queria conversar consigo.
— está tudo bem Jimin? Você parece nervoso.
— eu estou bem. — limpou o suor que escorria e respirou fundo. — hueningkai precisa de você como advogado pela questão de ter um assassino a solta e que já assassinou um homem, mas está ameaçando beomgyu.
Jungkook havia parado por um momento para raciocinar oque estava acontecendo, "assassino? Beomgyu? " não falava com o mesmo já fazia mais de 3 anos e ele saiu como culpado de uma coisa que ele tinha interesse em ajudar! Porque tudo conspirava contra si? Porque tudo que ele tentava melhorar dava errado? Será que nasceu com azar e sua mãe não tinha falado?
— Beomgyu está bem?
— sim está. — jungkook percebeu que suas mãos suavam e estava mais pálido que o normal. — você precisa ajudar ele, e-eu tenho medo de algo acontecer com eles.
Naquele momento, o mais alto não resitou em abraçar o mesmo que tentou recuar, mas estava se sentindo fraco então a única coisa que fez foi retribuir mais forte ainda. Sentia falta daquele aroma que só o mesmo tinha, tocar aquele peitoral definido,de passar as mãos nos cabelos lisos e cheirosos do mesmo, os beijos molhados, a voz rouca sussurrando em seu ouvido, os carinhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
gugu dada 2 || 🍼
Genç Kurguo amor é um sentimento que sentimos quando vemos alguém que gostamos. O coração queima constantemente e nossas pernas ficam bambas. hueningkai havia sentido isso quando se apaixonou pelo soobin... mas ele sentiu duas vezes mais forte quando viu seu...