13🍼

30 5 5
                                    

Oi pessoas! Bora pra mais um capítulo

Boa leitura

★彡[ᴄᴀᴘÍᴛᴜʟᴏ ᴅᴇ ʜᴏᴊᴇ]彡★

A idosa andava pelo apartamento pequeno juntamente com sua taça de vinho que transbordava.

A senhora se sentou no sofá levando a taça até os lábios carnudos e logo pegando seu telefone de alto preço e logo digitando algumas teclas que contiam números.

— atende logo desgraçado.....

Depois de chamar por alguns segundos, a voz grossa foi ouvida pelo outro lado da linha.

fala logo oque quer, eu estou ocupado.

com oque? Durmindo com alguma prostituta aleatória? Você só sabe fazer isso.

se me ligou para me pertubar,eu irei desligar.

não,não,não! Eu tenho algo para dizer. — terminou a taça de vinho em uma só golada e deixou em cima da mesinha que havia no centro da sala. — hoje eu fui no mercado comprar algumas coisas para comer, e vi a Erica com uma linda barriga de 8 ou 9 meses, mas por sorte eu me escondi e ela não me viu. — a mulher respirou fundo antes de prosseguir com a fala. — eu vi ela com o menino só que mais jovem e bonito, os dois pareciam felizes.

O silêncio permaneu na linha por alguns segundos.

impossível! Eu larguei o menino na chuva dentro de uma caixa longe da cidade!

Seu mentiroso! Eu te paguei uma alta quantia para sumir com a criança e eu descubro que ele esta de volta com a mãe? Como vou falar isso para o pai dele que ele ainda está vivo?

eu devia ter matado a criança quando tive chance.

Poderia, mas você é burro demais para pensar em uma coisa dessas. — se deitou no sofá. — oque faremos agora?

você me pagou para sumir com ele, agora você terá que fazer isso sozinha.

— se eu lhe pagar mais do que eu te dei naquele dia você me ajudaria?

O homeme suspirou antes de falar.

— quanto você irá me dar?

✧~✧~✧

— eu não sei mais oque faço Jun.

— e eu tenho culpa se você da mais atenção a seu trabalho do que seu esposo?

Soobin decidiu que iria na casa do menino para desabafar um pouco sobre as coisas que vem acontecendo sobre deu relacionamento com o kamal que não estava mais o mesmo.

— nem nessas horas você me ajuda né? Que bom amigo eu tenho.

— sim, eu sou um ótimo amigo. — Disse logo recebendo um tapa do menino que não estava com uma cara boa. — aí! Ok ok desculpa. Acho que você e o huening deveriam parar para conversar um pouco.

gugu dada 2 || 🍼Onde histórias criam vida. Descubra agora