Vamos pra mais um capítulo!
Boa leitura 📚
★彡[ᴄᴀᴘÍᴛᴜʟᴏ ᴅᴇ ʜᴏᴊᴇ]彡★
Mais um início de semana já havia começado para a desgraça de muitas pessoas preguiçosas em seoul, principalmente para o Park que não teve uma noite agradável de domingo para segunda e foi como um zumbi para o estabelecimento em que trabalha diariamente.
Gostava de trabalhar lá e ajudar as pessoas que necessitavam de ajuda, mas seu maior sonho era ser professor. Amava crianças e se inspirou muito vendo seu antigo professor de faculdade dando aula para a geração de hoje. Tinha essa pequena curiosidade e talvez um dia tentaria, mesmo sabendo que dava tanto dinheiro como a medicina,queria ensinar as pessoas a conhecer sobre a vida e sobre histórias passadas.
Seus pais nunca concordaram com o que Jimin queria, sempre queria decidir oque ele poderia ser ou oque queria se tornar. Jimin sempre respeitou os pais rígidos mesmo contra sua vontade e por isso se tornou médico, sua mãe dizia que essa profissão combinava com ele e sonhava ver o filho de jaleco branco. Já o pai, dizia que a profissão de professor era a mesma coisa que nada e que se ele quisesse herdar o nome de "Park" na família, teria que seguir o melhor caminho para o sucesso — mesmo não querendo — e obter um nome especial.
Sua vó, a madame da família Park, foi um mulher de sucesso na época de 1970, foi conhecida por ser uma pessoa jovem e ter um belo corpo, era modelo chamada por diversos países des do seus 15 anos e foi uma menina especial e querida por muitos estrangeiros.
Graças a isso, deu um bom nome a família Park e aprendeu com o seu pai que devia ser rígida e mostrar as pessoas que ela não era tão fofa como pensaram, a madame cresceu sem viver sua adolescência como qualquer pessoa normal, não fez faculdade e muito menos chegou a cursar algo que ela queria, por isso virou a chefe da família.
Tudo que alguma membro da família quisesse fazer,teria que pedir permissão a ele ou antes de namorar teria que pedir a benção dela e se um dia ela morrer o filho mais velho teria que herdar o lugar dela na família, podemos dizer que o Park veio de um berço de ouro literalmente.
Aprendeu a viver dessa forma de um jeito horrível,mas isso deixamos para próxima.
O médico já estava com sua bolsa arrumada para mais um dia de trabalho e estava preocurando a chave de sua Mercedes enquanto falava com sua mãe pelo telefone, essa que não estava de bom humor naquele dia.
— mãe eu já disse que não, eu não posso levar o jaewook no jantar de família esse ano.
— É sua obrigação Jimin, a sua vó já deu ordem e você deve segui- lá da melhor forma possível.— respirou fundo — tente vir bem vestido hoje ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
gugu dada 2 || 🍼
Teen Fictiono amor é um sentimento que sentimos quando vemos alguém que gostamos. O coração queima constantemente e nossas pernas ficam bambas. hueningkai havia sentido isso quando se apaixonou pelo soobin... mas ele sentiu duas vezes mais forte quando viu seu...