10🍼

37 6 0
                                    

Me perdoem se eu estou demorando pra postar, minha escola já está está período de prova e as matéria estão mais difíceis, então estou me dedicando mais para não ficar em dúvida.

Boa leitura 📚

★彡[ᴄᴀᴘÍᴛᴜʟᴏ ᴅᴇ ʜᴏᴊᴇ]彡★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

★彡[ᴄᴀᴘÍᴛᴜʟᴏ ᴅᴇ ʜᴏᴊᴇ]彡★

- acho que você está exagerando demais Park. - o garoto colocou mais suco de morango no copo do menino a sua frente. - não é como se o mundo fosse acabar por cauda de um relacionamento.

Jimin havia decidido que iria na casa de seu primo Taehyung para desabafar sobre coisasque tem acontecido consigo depois que se divórciou e quis falar sobre seus sentimentos que estavam embolados e com ponto de interrogação que não saia de jeito nenhum.

- eu estou exagerando? Eu só queria me entender, saber oque posso fazer para acabar com esse nó que formou em mim depois que assinei os papéis. - bebeu um gole do suco.- meus sentimentos estão embrulhados e não sei como resolver isso de forma.

- min, se você sabe que seu coração ainda pertence a jeon, porque está se prendendo?

Jimin suspirou.

- porque eu também amo o wook, ele é carinhosos, inteligente e maravilhoso.
- terminou o suco deixando o copo de lado. - eu não consegui superar de forma nenhuma, e eu não sei mais como vou suportar isso.

Taehyung abraçou o mesmo que estava
Cabisbaixo, estava torcendo para o primo conseguir se resolver com ele mesmo.

- tenho certeza que tudo vai dar certo Min, fique tranquilo ok?

A atenção dos dois foram para porta que se abriu revelando o esposo do Kim que entrou juntamente com sua filha que estava com uma roupa de balé adorável.

- oh! Já chegaram!

- sai mais cedo e fui buscar a nossa pequena bailarina. - deixou um selinho no taehyung que sorriu com o abraço da pequena Kim. - Olá Park, como está?

- sinceramente, estou confuso e cansado. - se levantou pegando sua bolsa e indo em direção a porta para deixar a família a sós. - eu já vou indo, até mais primo!

- até mais!

─═☆☆═─

Erica estava deitado na maca média do lado de uma pequena tela que mostrava um borrão preto, enquanto sentia o gel gelado da cor azul em sua barriga.

- então doutora?

- a pequena Aurora está forte como sempre!

Erica já havia completado 8 meses e todos da família estavam muito ansiosos pela vinda da pequena que já era muito mimada pelos outros.
Depois do acontecimento, fez questão de deixar Beomgyu o mais longe possível da sua mãe que não gostou nem um pouco de saber que a menina havia conseguido seu filho depois de tudo que ela passou e também não deixaria a mais velha saber da pequena que já estava a caminho, pois tinha medo do que ela poderia fazer.

Depois do exame diário, Erica foi pegar um café que havia na pequena cafeteira que tinha no hospital, até que ela sentiu alguém lhe cutucar.

— com licença, você poderi...

O garoto atras de si parou de falar assim que viu a menina em sua frente.
Erica olhou para o garoto e viu todas as suas lembranças voltarem a tona.

— Jungkook?

— Erica?

─═☆☆═─

— eu estou dizendo! — Hua dizia dando breves risadas pela história que estava contando do seu passado. — eu tenho trauma disso até hoje!

Shuhua e beomgyu decidiram que iria numa sorveteira nova que tinha abrido recentemente, e Taehyun quis ir junto para garantir que nao perderia o mesmo de vista.

— minha barriga tá doendo! — beomgyu dizia de tanto rir, mas logo recuperou o fôlego. — já estou bem, só tenho que respirar um pouco.

Todos ali na mesa estava rindo, exceto taehyun que se mantida sério pelos dois não estarem notando sua presença ali.

— eu não vi graça na história, porque ela cair da árvore por medo de uma lagartixa teria graça?

Com essa fala, beomgyu e a garota pararam de rir e olharam para o menino que se mantia quieto e nem havia tomado no sei sorvete.

—  bom, todos nós já passamos por esse tipo de coisa, então chega a ser engraçado.

— mas pra mim não é.

Beomgyu olhou para o namorado que lhe encarou revirando os olhos e cruzou os braços.

— não vai comer o seu sorvete terry? — a garota disse sorrindo gentilmente. — eu comprei do sabor que queria.

— primeiramente: não me chame de terry, não temos intimidade pra isso. Segundo: não quero sorvete, além do mais não era nem para eu estar aqui.

Taehyun se levantou deixando beomgyu e a garota confusa pelo ato do garoto ciumento que saiu emburrado do lugar.

— oque houve com ele?

— não sei, me desculpe pelo jeito que el te falou, vou atrás dele.

Beomgyu foi atrás do menino que estava andando revoltado em direção a escola grande, mas logo foi parado pelo namorado.

— me deixa beomgyu!

— amor, oque houve com você?

— você não está dando a mínima pra mim depois que apareceu aquela idiota!

Algumas pessoas que passavam estavam olhando para a cena engraçada do casal.

— você é tão fofo quando está com ciúmes docinho.

Beomgyu sorriu pelo ciúmes do mais novo, taehyun se irritou vendo o menino sorrir da sua situação.

— do que está rindo seu Otário?

Beomgyu segurou o rosto do mesmo com suas mãos quentes e olhou nos olhos marejados do menino a sua frente.

— eu te amo, te desejo e te quero o tempo todo. Porque você acha que eu vou te trocar para ficar com ela se eu tenho um Deus grego maravilhoso que me entende e me conhece melhor do que eu mesmo? Não precisa ficar com ciúmes bebê, eu sou todo seu e você é todo meu hm?

Taehyun corou imediatamente depois de ouvir as palavras melosas vindo de beomgyu que tinha um sorriso provocante nos lábios.  Em seguida, não resistiu e beijou o mesmo na frente de todos.
Beomgyu amava o Taehyun com todas as suas forças e nao temia em assumir o menino para as pessoas, pois não tinha vergonha de amar alguém alguém do mesmo gênero que o seu.
Taehyun se sentia sortudo por ter o mesmo do seu lado mesmo com todos os seus defeitos.

Havia encontrado sua alma gêmea.

gugu dada 2 || 🍼Onde histórias criam vida. Descubra agora