Se estiverem gostando, me sigam e vote na sua história favorita do meu perfil
Vedrrypop ama vocês !
Boa leitura 📚
★彡[ᴄᴀᴘÍᴛᴜʟᴏ ᴅᴇ ʜᴏᴊᴇ]彡★
Oque faria se você percebesse que causou ciúmes em alguém? Ou soubesse que fez um grande vacilo com alguém que ama e não sabe oque fazer no momento?
Bom, beomgyu se encontrava daquela forma enquanto ia o mais rápido possível em sua bicicleta azul para a casa do Kang depois que lembrou da merda que fez.Estava confuso? Estava, estava com medo? Também estava, mas oque ele poderia fazer? Não imaginou que faria amizade tão rápido com uma menina que lhe xingou no primeiro dia que o viu.
Percebeu naquele momento que não era um melhor namorado que imaginou que fosse, tentou e sempre tenta dar o seu melhor para o garoto que ainda se sentia inseguro por nunca namorar ninguém de seu nível — mesmo não tendo nível — queria levar taehyun para conhecer o seu mundo e fazer ele sentir perigo no seu sangue como Beomgyu sentia.Não queria perder seu namorado jamais, e tentaria fazer o outro entender seu lado mesmo com um ciúmes besta.
Estava pedalando o mais rápido possível fazendo seu cabelo grande com mexas loiras voarem com o vento que batia em seu rosto, queria chegar lá o maia rápido possível para resolver esse negócio.Assim que chegou e deixou sua bicicleta na frente do portão grande, apertou a campanhia dourada, a porta se abriu revelando a empregada que logo lhe reconheceu por ve-lo todos os dias na mansão.
— Bom dia beom!, veio ver o Taehyun?
— sim, ele está aí dentro?
— sim, mas está com dor de cabeça e ele disse que queria ficar sozinho.
— não tem problema, ele disse que eu poderia vê-lo. — mentiu na cara dura pois sabia que se o Kang havia ordenado, ela obedeceria por ser filho do chefe. — e também não irei demorar muito.
A moça suspirou pesadamente e deu espaço para o menino entrar, este que entrou eufórico e foi diretamente para a escada que dava para o segundo andar da casa grande, achou o quarto do Kang e logo abriu a porta revelando um garoto deitado de barriga para baixo com seu rosto no travesseiro.
— Pai, eu quero ficar sozinho porfavor.
— seu pai não está em casa amor.
Assim que taehyun ouviu a voz que reconheceria de todo lugar imediatamente ajeitou sua postura e se levantou arrumando seus cabelos bagunçandos.
— oque está fazendo aqui? Era pra estar na escola.
— você é mais importante do que a escola anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
gugu dada 2 || 🍼
Teen Fictiono amor é um sentimento que sentimos quando vemos alguém que gostamos. O coração queima constantemente e nossas pernas ficam bambas. hueningkai havia sentido isso quando se apaixonou pelo soobin... mas ele sentiu duas vezes mais forte quando viu seu...